1 de jan de 2012

"Christmas Eve" 6º Capítulo

Você:Não teve casamento...Porém agora - respira fundo- Vai ter.

~Você Narrando~
Brunette-fashion-girl-hair-model-favim.com-244520_large
~Música de Fundo~

Peguei o véu,e troquei meu sapato,logo após fui segurando o buquê.Fechei meus olhos e comecei a andar em direção ao altar,em direção ao padre,em direção á Justin.Talvez eu estivesse pagando o maior mico da minha vida.Talvez estivesse começando a ter uma vida.Ou talvez estivesse fazendo apenas mais uma escolha.No meio de percurso abria e fechava os meus olhos.Todos me olhavam.Eu tentava imaginar uma cena de casamento,quando eu era pequena...O grande órgão tocando aquela música suave,pertencente a maioria dos casamentos.As pessoas com um sorriso estampado no rosto.E o noivo com cara de nervoso,porém ele queria chorar de emoção...O pai que se perguntava por que a filha tinha de casar...A mãe que pensava o tanto que a filha havia crescido...O padre que se emocionava ao ver mais um casamento...E a noiva.A noiva que nunca sabia das suas decisões.E que essa era mais uma das todas.Uma decisão para o resto da vida.Sentia meus pés firmes no chão e Justin sorria pra mim,ele estava igual ao noivo que citei.Parei em frente dele,e senti sua respiração...Senti sua mão colando nossos corpos...Senti um momento vazio ... Onde não havia ninguém...Só eu e ele...
Tumblr_lwplovrxex1r8moxpo1_400_large
Apenas fiz de minha boca,um instrumento de perguntas,e da dele,de respostas.3 palavras,1 pergunta e uma escolha : "Quer casar comigo?" 
Era isso.Eu já havia perguntado.E já ouvia risadas,ou sentia olhares horrorizados.Mas pra mim,e pra ele.Eram apenas nós dois.Uma de suas mãos agarrou minha cintura,e a outra,foi para minha nuca.Seu nariz se enterrou ao meu pescoço,percorrendo calafrios ao meu corpo.E seus lábios foram falando baixinho..."Sim" e aumentavam cada  vez mais o tom...Então Justin para mim e sorriu.Depois olhou para todos,os que riam,os que se emocionavam,os que não gostavam daquilo.E apenas gritou "SIM!"
Justin:Eu não me preocupo com o que dizem.Com o que acham disso.Com o que sentem com isso.Mas quando eu vi,que a garota do twitter faria parte da minha vida,descobri que ela era a minha vida.Que era com ela que realizaria minha escolhas.Qualquer escolha.Até as mínimas.E a vida,no meu caso a minha garota, ela é feita de escolhas.As inesperadas.As dolorosas.As românticas.Mas todas elas formam nossos sentimentos,nosso espirito,nossa personalidade,nosso TODO.E ela é meu todo.Ela é tudo pra mim.É com ela que quero casar,é com ela que quero namorar,é com ela que quero dizer: EU REALMENTE FIZ AMOR PELA PRIMEIRA VEZ. -alguns riram- Por que sexo é transar sem amor,e fazer amor é unir dois corpos em um só.E é com ela,que quando eu estiver velho,morrendo,eu irei poder dizer: "Eu ainda não morri.Por que você está aqui.E é a minha cura.Para isso e tudo que vivemos.(Seunome) -me olha- Je T'aime (eu te amo) ."


Iríamos nos beijar,mas uma voz vinda da multidão chamou a atenção de todos...


Iai gatas?Gostando?Quero saber se a próxima vai ser Wrong Girl ou Christmas Eve!Me digam!!
12 comentários?
Beijos,



POST DO ANO!!!"IUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!
'nhac nhac  

20 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah que perfeito, vc é mto boa.. hehe' . Continuaaa .. :) Espero q nao demore .. Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH LEITORA NOVA !! AMEI ESSA #IB MEU DEUS CHOREI LITROS, COMO PODE???? AAAAAAAAAAAH CONTINUA .. TO MEGA CURIOSA.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh ): posta mais,vai *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA PERFEITO ♥ Jus poka, #amow =)

    ResponderExcluir
  5. Continua , ta muito lindo mano ! <3
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  6. OMB !! Continuaaaaa ! Sempre que eu leio sua #IB eu morro um pouquinho , rsrs .. Amor , eu to amando ..

    ResponderExcluir
  7. Ansiocíiiiiiiiiiiiiiiiiissima para o próximo capitulo...

    ResponderExcluir
  8. posta mas pelo amor de Deus man eu to pirando da batata aqui amor.
    @minemileybieber

    ResponderExcluir
  9. Que demais, e quem foi o individuo que falou algo? Continua logo e parabéns primeiro post haha' Beijos

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWN QUE DIVO, CHOREI COM AS PALAVRAS DO JUSTIN, mas quem impediu o beijo deles? #curiossìssima aqui CONTINUA LOGO PELAMORDEDEUS

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofo,chorei lendo ,muito perfeito
    eu quero saber quem atrapalhou o beijo?,posta logo por favor <3
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  12. NOSSSAAAAA... é a melhor declaração de todas as #IB'S vc se superouuu.. ee CLARO que vc deve continuar.. love love love your blog!!

    ResponderExcluir
  13. Quem foi o FDP que atrapalhou os meu beijo com o JB!Mas continua pra mim saber logoo
    Eu que o próximo seja Christmas Eve,please?
    Beijos,Isa

    ResponderExcluir
  14. OWNT!!! Leitora nova aqui!
    Mano sua IB é P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Que historia mais linda!!
    Adorei o sonho do Jus muito fofo!!
    Estou super ansiosa pro proximo Christmas Eve!!!

    ResponderExcluir
  15. ta maravilhoso continua .
    estou muito anciosa pro proximo CHRISTMAS EVE !!

    ResponderExcluir