5 de set de 2011

My Dilemma-Parte 8-Looks,Escadas e Corrimões


CARAMBAAAAAAAAA!Que voz perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!MEU DEUS!Eu acho que ...

--------------------PARTE 8*

Tumblr_lq9ze59zqg1qelkcko1_500_large

Justin On*

Não Justin!Vá com calma,conheceu a menina agora e já está apressado...Sei que ela vai ficar gravida,mas tem que esquecer isso,como se a estivesse conhecendo normalmente....

Justin Off*

Você On*

Meu Deus!Corei de vergonha!!!'kkk!O Justin me olhava e sorria de um jeito doce!Ownt!Fomos chegando e era uma casa PERFEITA!

Você:CARAMBA!
Caroline:Isso nem se compara aquele fim de mundo que a gente iria ficar!-fascinada-
Logan:UAUUUUUUUUUUUUU!
Aaron:Se isso não feder a bosta do Logan,tudo bem.-todos riem,menos Logan-
Maddi:Olha esse anúncio gente!-olha para uma placa-Festa da Rua Quartzo dia 27 de agosto!
Justin:A gente podia ir!
Você:Pois é!Olha que eu sou super festeira!
Selena:Mas já é hoje e precisamos nos arrumar!
Luiza:A gente consegue ficar diva em menos de uma hora!
Garotos:Concordo!
Maddi:É!!!VAMOS,VAMOS!Festaaaa!!!
Justin:Por mim tudo bem!
Você:Por mim também!-sorri pro Justin-
Luiza:Festa?Já to lá!
Caroline:Eba!!!!AMO FESTA!
Aaron:Só não me deixem perto do Logan!
Logan:E eu perto do Aaron!
Luiza:E você,Sel?
Selena:Ér...-sorri timidamente-Ta bem.
VocÊ:Vamos logo entrar pra conhecer se não nem teremos tempo de nos arrumar!
Todos:É mesmo!

Fomos entrando na casa.

Justin:Hum...Mas tem um probleminha...
Você:Fala!
Justin:Nas instruções que eu tenho,diz que tem um cara chamado Eduardo!
Todos:EDUARDO?
Justin:Isso mesmo!Aqui diz que,Selena irá dividir o quarto com esse tal de Eduardo!
Você:E com quem eu vou dividir?-curiosa-
Justin:Vai dividir com...-COM O JUSTIN!COM O JUSTIN!-Comigo!-sorriso lindo-
Você:Que legal!-envergonhada-
Luiza:E eu?Quero dividir com a Maddi!
Justin:É uma pena,você vai com o Aaron!
Luiza:WHAT?
Aaron:ihhh!Já to vendo que tenho que aguentar uma patricinha!
Luiza:Cala a boca!
Caroline:E eu?
Justin:Você com o Logan!
Caroline&Logan:-beijo-
Maddi:Gente...Esqueceram de mim!
Justin:Não não...Você tem um quarto só seu!
Madi:WHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIII!-começa a dançar-
Luiza:DEUS DO CEU!
Selena:Gente...Mas quem é Eduardo?
Garoto:*aparecendo*Sou eu!

Eduardo:
Tumblr_lp64ezenyw1qd8gnxo1_500_large
CARAMBA!QUE GAROTO LINDÃOO MANOOO!
Selena:-morde os lábios-Eu vou dividir,com-sorri- ele?
Eduardo:Você deve ser Selena,não é?
Selena:Uhum!
Caroline:Povooo!Vamos logo nos arrumar!
Eduardo:Arrumar?
Selena:É!Pra festa da Rua...VocÊ quer ir conosco?
Eduardo:Eu vou sim!É muito legal!

Nós fomos para os quartos.
Meu E Justin*
Screen+shot+2011-09-02+at+1.37.30+pm_large
Caroline e Logan*
Tumblr_lnviamugsn1qhtup9o1_500_large
Luiza e Aaron*
Tumblr_lm9uusrnda1qf7ikto1_500_large
Selena e Eduardo*
Bed-bedroom-chandelier-fashion-rafters-favim.com-138315_large
Maddi*
Tumblr_lpgzgwv5gq1qcmy8fo1_500_large
Fomos para os quartos,para poder nos trocar.
Você:Hum...É uma cama de casal...
Justin:To ligado...
Você:Ér...Você não..
Justin:NÃO!NÃO MESMO!Eu posso até dormir no chão...Mas eu não vou te tocar,eu tenho respeito por você -ownt-
VocÊ:Ér...Obrigada!-sorri-
Justin:Pode ir tomando banho,você demora mais,já que vai se produzir e o resto você sabe!-sorri-
Você:Valeu!

Meu Deus!Ele é tão fofo comigo!Abri minha mala e peguei a roupa perfeita!
Entrei no box e tomei uma banho quentinho...Ao sair,coloquei meu perfume preferido:Miss Dior!
Depois de me produzir toda,fiquei assim:
Sai esperando encontrar o Justin no quarto,mas não havia ninguém e o mais estranho era que a luz estava desligada.
Fui até o corredor e todas as meninas estavam lá,se olhando e se ajeitando.
Selena*
Luiza*
Maddi*
Caroline*
Caroline:Amigaa!!!Você está perfeita!
Luiza:Linda,linda!-batendo palmas-
Selena:DEUS DO CEU!
Maddi:Parece uma princesa!-sorri-
Você:Que é isso,gente!Todas nós estamos DIVONAS!-começamos a rir-Mas afinal...Cadê os boys??
Selena:Lá embaixo!
Você:Vamos descer de filinha?Tipo segurando o corrimão?
Todas:Vamos!

Começou com a Maddi!Ela foi descendo e ouvimos os aplausos!Depois a Carol!Ela desceu correndo e subiu nos braços de Logan.Depois a Selena,que desceu lentamente e foi aplaudida!Depois a Luiza,desceu bem devagar,o Aaron não tirava os olhos e foi super aplaudida!Agora sou eu!rsrsrsrs!Fui descendo a escada e olhei para frente...Só conseguia ver o Justin(que estava perfeito) de braços abertos.Fui descendo e me aplaudiram.Eu não sou boba e corri pros braços dele!Nos abraçamos bem forte!!!Foi perfeitooooooooooooooooooooo!
Eles estavam assim:
Justin*
Aaron*
Tumblr_lo2o1tbsjq1ql76ieo1_500_large
Eduardo*
Tumblr_ljqlqyrk961qe4nyno1_500_large
Logan*
Tumblr_lqaflxn3di1qiumv7o1_500_large

Justin:...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFAAA!ESSE FOI IMENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Caramba!To cansada de super escrever!Isso foi a recompensa de ter passado um tempo ser escrever!Sorry girls!Mas recompensou,né?'kkkk
Quero pelo menos 5 comentários,ok?Posto amanhã ou quarta!
Xoxo,
Luizinha

PS:hoje eu não vou responder,preciso fazer uma coisa...Mas eu respondo na proxima postagem...TODOS!Ok?

Beijos Divas!

5 comentários:

  1. Recompensou sim !!
    Mais continua ta Muito Lindo...

    ResponderExcluir
  2. Recompesou superrrrr!!!!Eu amo o seu blog!!Sério mesmooo!!!E quero próximo cápitulo,hein???

    ResponderExcluir
  3. ñ acredito que vc parou de postar essa ib My Dilemma eu simplismente ameiiiiiii por isso eu te pesso POR FAVOR continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou te agradecer muito se vc fizer isso eu gostei muito dessa ib e simplismente incrivel bjosss vou ficar esperando pra ver sua resposta xau xau

    ResponderExcluir
  4. Continua querida, tem muito tempo que vc nao posta essa #IB, mas ela é MUITO boa vc TEM que continuar! se decidir continuar me avisa!
    @juliaseno

    ResponderExcluir