26 de fev de 2012

AVISOS

VAGAS PARA THE PORTAL OF SECRETS,ENCERRADAS.A ÚLTIMA INSCITA FOI LÍLIAN ELLEN,COM 10 PARTICIPANTES DA FIC.ME DESCULPEM.
 Ok,o outro aviso é: TODO MUNDO TA LIGADO EM WRONG GIRL! E eu preciso saber se querem Wrong Girl,ou Break Your Heart!EU TO COM INSPIRAÇÃO PRA FAZER WRONG GIRL! Então digam logo :p!E por favor entrem nesses blogs irados aqui óih:
www.imagineprabelieber.blogspot.com (é das minhas gatas e meu tbm :p)
www.ourthoughtsnp.blogspot.com (Fic My Life)
www.noveladasbeliebers.blogspot.com (ESSE É DIVO)
www.jus-biebs.blogspot.com (É DE UMA GATONA QUE TBM LER AKI)

OK E POR FAVOR VISTEM! TODOS SÃO DIVESCOS :P
Não vão se arrepender!
THUMBS FOR WRONG GIRL
THUMBS FOR BREAK YOUR HEART

Beijos,
L
(Posto com 3 comentários dizendo que querem)

11 comentários:

  1. Continua wrong girl ta SUPER , Please ! <3

    Eduarda.
    Nao tenho twitter :-o

    ResponderExcluir
  2. Wrong Girl,né gata?Aposto que não é só eu que tá supermegacuriosa pra saber o que vai acontecer!Wrong Girl +1

    ResponderExcluir
  3. Wrong Girl Com certeza é perfeita, e estou mega curiosa. E aposto que não é só eu que quer Wrong Girl, pois a anony ali em cima também quer LOL. Estou super curiosa véy

    ResponderExcluir
  4. Wrong Girl..por favor continuaa com elaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  5. Wrong Girl claro. Ja citei q éa minha preferida ;D

    ResponderExcluir
  6. Wrong Girl,por favor amo essa ib,não vou dizer que não gosto da outras mas prefiro Wrong Girl!!!!
    stella

    ResponderExcluir
  7. wrong girl ai eu vou morrerr~lê fazendo o tiririca~florentina florentina de jesus,não sei se tu me amas pra que tu me seduz kkk(é pra o logan e jus rsrs)

    ResponderExcluir
  8. POsta WRONG GIRL! e se puder,divulga por favor?

    ResponderExcluir