12 de mar de 2012

Crazy Summer - O que? [1]

Quero que vocês saibam que eu sou a Isa, eu vou postar Crazy Summer aqui, eu postei a sinopse, é só procurar no arquivo! Espero que gostem da minha IB! Beijos :*

 

Seunome's POV 
  
Mais um dia chato na escola quando ... BRINCADEIRA! Hoje é o último dia de aula e amanhã eu vou ter que me inscrever na faculdade e ... Tá isso também é brincadeira, menos a parte do último dia de aula. Eu nem sei o que eu vim fazer aqui, só tem revisão e as professoras não foram capazes nem de organizar uma festinha para os alunos encherem a pança. Olhei pro lado e sem nenhum motivo a nega da Krista me empurrou de cima da classe e se sentou.
Seunome: POR QUE TU ME EMPURROU SUA FILHA DA PUTA?
Krista: POR QUE EU QUIS SENTAR AQUI SUA FAVELADA.
Eu levantei e empurrei ela pro chão e sentei de novo, ela ia me empurrar novamente mas a professora chegou. Fiquei a aula inteira dormindo e conversando com a nega (Krista) e com a piranha (Serena), mas a vadia da Srª Smith atrapalhou meu santo sono avisando que o sinal já tinha tocado. Levantei cambaleando e ajeitando minha roupa, encontrei com as duas putas na porta da escola e elas já vieram me puxando pra casa de uma delas.
Serena: Minha mãe disse que tem uma coisa importante pra contar.
Krista: Deve ser uma viajem pra gente.
Seunome: Viajem? Onde? Quando? 
Serena: Calma aí maninha, ainda nem chegamos em casa.
Elas me arrastaram até a casa da piranha e ficamos fazendo boabagem enquanto a dona White não chegava, ouvimos um barulho de porta se abrindo e fomos correndo abraçar a Katy e a Maddie que acabavam de adentrar a casa. 
Katy: Tenho uma novidade pra contar á vocês!
Serena: Conta logo mamãe!
Krista: É sr.ª White!
Katy: Calma meninas, eu conto. Então, eu sei que vocês estavam doidas pra viajar e eu comprei ...
Seunome: COMPROU O QUE?
Katy: 3 lugares em um cruzeiro. - Ela falou pausadamente.
Serena, Krista e Seunome: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Katy: Ai meus ouvidos! - Imediatamente começamos a pular e gritar! Parecia que estávamos conhecendo a Demi Lovato.
Seunome: De nada, tia.
Krista: Eu disse que ia ser uma viagem! Uh, sou uma vidente!
Serena: Tá, mas pra onde vai ser esse cruzeiro? Disney?
Katy: Melhor, Miami! - E lá se foi mais uma gritaria.
Maddie: Parem de gritar! Não tem nada a comemorar, eu não vou a esse cruzeiro.
Seunome: Ué, como assim?
Katy: Só tinha 3 passagens.
Serena: Quer dizer que vamos ficar sozinhas? - AAAAAAAH QUE BOM! - Ah que pena! - Pena nada, a gente tava quase gritando de tanta felicidade.
Krista: É, mas a gente vai se divertir. 
Katy: E quem sabe conhecer uns gatinhos ...
Serena: Manhê! Você sabe que eu namoro!
Katy: Namora, mas aquele cara é um babaca.
Seunome: Tá não vamos brigar,  afinal temos que arrumar nossas malas!
Krista: Aí, acho que a gente vai ter que ir no shopping.
Serena: Porque? 
Krista: Por que a gente não tem biquíni. - E lá se foi uma meia hora conversando sobre isso. Depois eu fui pra casa pra me arrumar e tomar um banho, coloquei uma roupa fresca e coloquei perfume. Minha mãe não estava em casa então sai e deixei um bilhete avisando que sai, peguei meu carro e fui até a casa da Krista buscar ela. Businei e ela saiu toda linda, esse era seu estilo, despojado e legal, continuei dirigindo até a casa da Serena e a Krista não parava de falar de como ia ser legal ir nesse cruzeiro. Serena estava como sempre, de rosa, sua mãe veio junto e ela estava linda! Tinha curvas maravilhosas que combinavam com seu vestido. Todas subiram no carro e fomos ouvindo música loucamente no carro.
Krista: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PARA TUDO!
Seunome: Que houve Krista? - Falei estacionando o carro no acostamento.
Krista: EU NEM ACREDITO QUE VAMOS PARA MIAMI! 
Serena: Volta pra estrada Seuapelido.
Seunome: Aff Krista, vai dormir vai. - E assim fomos, brigando, se xingando até o caminho do shopping. Estacionei o carro e subimos para o segundo andar, onde vendiam roupas. Fomos à 8321093812093812097312097412087478412 lojas de roupas e quase nenhuma tinha um biquíni bom e que não fosse tão enfiado no cú. Comprei uns 5 biquínis e depois fomos passear pelo shopping - apesar de eu estar quase morrendo de dor nas pernas -, tomamos um milk-shake de Ovomaltine e comemos um Mc Donalds depois. 

x

Não demorou muito e chegamos em casa, hoje as quengas iriam dormir na minha casa. Enquanto eu fazia brigadeiro e pipocas, as putas colocavam o pijama delas, eu já estava com o meu. Elas desceram já prontas, Krista já veio atacar o resto do pote de leite condensado e Serena pegou a bacia de pipocas que eu tinha acabado de tirar no fogão. Sentamos e colocamos o play, estávamos assistindo ''A saga Molusco: Anoitecer'', rimos muito com aquele filme! Jogamos Wii e depois fizemos um desfile de pijamas, onde a ganhadora fui eu, claro. Ficamos até as 3 horas da manhã conversando, mas logo nos deitamos pois meu pai havia chegado do trabalho e quase nos viu ali.

Bom, me desculpem por demorar TAAAAAANTO pra postar o 1º capítulo, mas é que eu posto em outro blog (aqui) e eu me enrolo toda, por que tenho curso de inglês a tarde e escola de manhã! Espero que tenham gostado.
 6 comentários.

I

7 comentários:

  1. Minha Baby ta perfeito continua amore minha gatona beijoos laysa
    Ps: deu para me colocar na outra ib? Mandei o formulário na american girls fui acho que a quarta A mandar

    ResponderExcluir
  2. PER-FEI-TO! Sim ou Claro? Os dois!! Ameeeei muito!! Muito iradimal kkkkkk eu posso fazer uma pergunta?(nada haver com a ib) Qual o programa que você usa para fazer vídeos??

    ResponderExcluir
  3. Continua , tá muitoooooooo , muitoooooooooooo , muitoooooooooo , muitooooooooooo booooooooooom , amei *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI !! AIINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  5. Continua!!PLEASE!!!!

    ResponderExcluir