25 de abr. de 2012

Entre-Linhas Capítulo 8

Gabriella Wilde - Burberry Autumn Winter 2012 Womenswear Arrivals
Hanna Narrando


Musica de Fundo:

Ele estava lá.O pai do meu filho.O GM.E eu me decepcionei com isso,por ele ... Ser o Logan. Era para eu estar decepcionada? Era para eu estar feliz, não? Só de me lembrar o quando queria tê-lo para mim,aos meus braços,tocando os lábios dele nos meus.Mas já sei por que estava assim.Por que ele não era o Justin.E deixei esse sentimento cravado em mim.Mas nada eu queria.Queria só um metade Justin,metade Garoto Misterioso.Mas deve ser pedir muito para algo difícil de conseguir,não? Eu o amo.Mas amo o GM,que na verdade é o Logan.
-Logan?-Perguntei em um som que percorria pelo corpo,queria um não como resposta,queria só que não fosse ele.-
-Sou eu Hanna.Eu estou aqui.Me desculpe pelo mistério.-Então eu o abracei.Afinal,ele era o GM.O garoto que se dizia apaixonado demais por mim.Eu sou uma tola.E agora? Eu ainda me lembro das palavras escritas de GM: "Você ainda vai me amar quando me conhecer?" .Ele estava certo o tempo todo.Dizendo que era melhor ser apenas meu amor platônico alguém que eu não conhecia,uma ilusão.
-Eu estou tão feliz,Hanna.Serei o melhor pai do mundo,eu garanto.Estar com você é tudo,Hanna.-O pior de tudo é que com as tão poucas palavras,Logan aparentava sincero,ou até mais que isso.E eu:Imagine todos os adjetivos ruins que pode-se se existir.Eu estava qualificada nestes adjetivos.Como? Como o Justin mexeu tanto em mim? TOLA.BURRA.IDIOTA.Sou eu,não ele.
Eu o amo e só agora percebi.No momento que descubro quem era aquele garoto perfeito,que todas sonham,aquele garoto que todas querem,aquele garoto não é o Justin e sim o Logan.
-Foi sempre você,não foi?
-Foi,Hanna.Me desculpe por mentir,me desculpe por esconder isso de você,eu queria tanto te contar,mas achei que não ia me amar.Achei que me rejeitaria,afinal eu só sou mais um não é? E a Selena me largou para ficar com o Justin.
EU SOU UMA BURRA: MESMO.Sabe por que? Por que ele disse que o melhor amigo ficou com a ex,SÓ PODIA SER eLE.Eu poderia ter impedido esse momento.Impedido esse fim.Esse não é o final da minha história.Da história que demorei um ano para construir,que me desloquei de um pais pra outro,que virei patricinha,que me enganei com os meus amigos,que fui humilhada,que aprendi a conviver com a família,(descobri como mexer no meu celular),e encontrei um amor verdadeiro.Porém,eu só fui descobrir no final da minha história que ele não era o GM,era o Justin.
-Logan,eu estou tão...
-Tão...
-Surpresa!-Essa é a palavra certa.Não poderia falar a palavra triste,pois todas as lágrimas que guardo nos meus olhos iriam desabar profundamente pelas maçãs do meu rosto.Logan me olhava preocupado;Surpreso.-
-Hanna,o que foi?-Ele segurou no meu queixo.-
-Sabe,Logan.A quem eu posso enganar? Eu estou apaixonada!Mesmo.
-Isso é tão bom,Hanna...-Ele ia continuar a falar enquanto se aproximava mais de mim.Então eu o interrompi-
-Não,não é bom.Por que o amor é incorrespondido.-Ele foi tirando a mão do meu queixo de leve.E foi se fastando cada vez mais de mim.Ele parou e me olhou firme,uma lágrima desceu de seus olhos.Minha intenção não era magoá-lo.Mas foi exatamente isso que aconteceu.E já é o esperado.Ele é o GM,claro que a dor seria tanta.Claro,que depois de tudo que passamos ele nunca me perdoaria.E nem devia.-
-O que,Hanna?-Ele perguntava se afastando cada vez mais de mim.A minha ânsia subiu,eu queria sumir,gritar,chorar,um turbilhão de sentimentos me invadiam.-
-Eu não te amo.Nem depois de tudo.Nem depois de nada.O que tivemos fez você um conselheiro.Alguém especial e não o meu amor verdadeiro.Você não precisa me perdoar,Logan.Aqui não é meu lugar.Tenho que correr atrás do que é meu.-Eu sou uma cara de pau mesmo.Ele me olhava sem entender,era claro que não entendia! Ele achava que eu o amava.Mas acontece que ele não  é o Justin.E o Justin não é o GM.Então já cansei de ficar na dúvida.Agora eu terei as minhas respostas.-
-Mas,Hanna,Eu....
-Logan me desculpe.-Abracei-o e me senti confrontada.Então depois dos 5 segundos perto dele peguei minha bolsa e corri.Fui embora do prédio.Não me importava com nada,só em tirar minhas dúvidas.Tudo vinha como uma câmera lenta.Eu indo correndo.Eu com o coração batendo.Eu e os sentimentos que me perseguiam e giravam em torno dele: Do Justin.Peguei o primeiro táxi que eu vi e fui para meu point.Aonde posso ir e voltar,aonde poderei me conectar com meu amor verdadeiro.Pois já que ele criou uma história de romance mal-acabado.Dessa vez a plebéia vai até o príncipe saber se ele calçou o sapatinho de cristal,fazendo com que ele dê todas as respostas a ela.E eu terminarei a minha assim.Como o meu conto de fadas.

"Bem-vindos passageiros do voo 144 para Stratford,Canadá.Certifiquem que os seus cintos estão bem travados,pois em 5 minutos iniciaremos o processo de decolagem.Espero que aprovem a nossa companhia aérea,aqui quem fala é o piloto Sandersson.Irei acompanhá-los neste voo,espero que esteja aos seus agrados,e tenham uma boa viagem!"

EITCHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! Será que a Hanna vai found love? I dont know.Mais você só poderá saber no próximo de Entre Linhas! E então,estão prontas para tirar suas dúvidas? 
12 comentários e posto amanhã!
Kisses,
Lu



9 comentários:

  1. Caraca! Tá muito lindo! E eu me surpreendi demais! Tipo, LOGAN! CADÊ O JUSTIN? Enfiim, tá maravilhoso! Continua

    ResponderExcluir
  2. OMG! que PERFEITO! Continua logo diva, tô roendo as unhas de tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
  3. OMB! ele é tão L-I-N-D-O ! Continua por favor , é perfeita a sua IMAGINE .. Linda <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu acho que o blog forever Melieber te plagiou !!!
    http://imagineprabelieber.blogspot.com.br/2012/04/cinderella-de-all-star-cap1.html#comment-form

    NÃO É VC QUE FEZ A IB CONDERELLA DE ALL STAR ????? E BOM EU LI E ESTÁ IGUALZINHO AO SUAA ! TOMAA UMA ATIDUDE URGENTEEEE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda valeu mesmo por dizer,ok? Mas sou eu que to escrevendo a ib lá! kkkkk Mesmo assim OBRIGADA MESMO! Por que te mostra uma garota muito boa e sincera! Espero que esteja gostando das ibs!
      Bjs
      Lu

      Excluir
  5. nossa eu realmente achei q era o Justin,errei feio
    mas..qria q ela ficasse cm o GM -q droga-

    enfim,Luu continuuua

    ResponderExcluir
  6. Odiei, não acredito que depois de tudo ela vai fazer isso. Estou muito triste, quero que ela fique com o Logan e não com o Justin ))))))): Mas eu sempre achei que o Logan era o GM, acertei, haha'

    ResponderExcluir
  7. lol jurava que o GM era o justen =( by:nana

    ResponderExcluir
  8. Nuss essas palavras que hanna disse doeu ate em mim imaginei ate a cara de triste do logan deu um aperto no corçao aki mds ='(

    ResponderExcluir