26 de abr. de 2012

Entre Linhas - Capitulo 9

Hanna Narrando
Música de Fundo:

Onde o Justin poderia estar nessa imensidão de Stratford? Pensa Hanna,pensa.Depois de passar na casa dele,fazendo que Pattie surte,eu não sabia mais aonde ir.No colégio ele não estaria,em dia de domingo como esse.Então vai ser isso.Passear por Stratford até achá-lo.No caminho havia pegado um táxi,só que eu me surpreendi com o que vi na rua.Selena.Ela chorava em prantos na frente do Avon Theatre,pedi para o táxi parar na mesma hora.Fui andando até ela,que parecia não me reconhecer.Então apenas cheguei perto e perguntei:
-Alguém está triste?
Ela olhou para mim e abriu bem os olhos,para ver se era verdade.Então um sorriso apareceu em seu rostinho todo inchado.As lágrimas continuavam a cair.
-Hanna!-Ela sorriu e me abraçou forte-
-Por que você está chorando,Sel?
-Amiga me desculpa,por favor.
-Pelo o quê?
-Pelo Justin.Por tudo.Eu sou uma otária.Eu sabia que você o amava,e tudo,mas eu estava triste já que o Logan correu atrás de você,então o Justin me acolheu.
-O Logan?Mas ele disse que te amava.
-Disse? Eu não acredito,ele te engravidou Hanna! Você não sabe como o Justin ficou! Eles eram melhores amigos de verdade! E ele traiu o Justin.Ele te ama tanto.
-O Justin ou o Logan?
-OS DOIS!-Selena colocou as mãos no rosto e tornou a chorar,acabei achando que essa não foi a pergunta certa para esse momento.-
-Sel,calma,você vai achar alguém,foi tão boa comigo.Tão boa,eu agradeci demais por sua ajuda.
-Não,Hanna.Tenho uma coisa.Para te falar.Você jura que não vai parar de falar comigo?
-Juro,amiga.Claro.Você é ainda uma das minhas melhores amigas.Que sempre me ajudava.-Ela tornou a chorar.OH PAI! O que estava dizendo de errado pra ela chorar?-
-Hanna você não percebeu que foi uma mentira total? Nossa? Isso era para conquistarmos o Justin! Não queríamos sua amizade.Nós achávamos você uma pobre coitada.Mas depois Hanna,eu comecei a...-Não liguei para o que ela ia falar.Uma mentira? Como? Ela era MINHA MELHOR AMIGA.E foi uma mentira?
-Como vocês fizeram isso?-Falei me afastando.Tive a mesma reação de Logan ao dizer que não o amava.-
-Hanna eu...Deixa eu...Eu vou te explicar...
-NÃO SELENA.Eu não quero mais nada...ANOTE BEM: Não quero mais nada de nenhuma de vocês,nem amizade,nem companheirismo,NADA.Eu vim aqui com fim de ver vocês e ver o Justin,mas agora que tudo aqui do Canadá é mentira eu deveria ter pensado duas vezes antes de comprar a passagem.
-Hanna,por favor.-Ela me segurou.Chorava demais,e eu também.-Depois vi que você era incrível Hanna!E que devíamos parar com isso.
-Parar com oque?Com o fingimento?Por querer o Justin?
-Não,Hanna,com tudo! Com o GM.
-O quê?-Meu coração parou.Foi isso mesmo que eu ouvi?-
-Nós estávamos achando que você deu muito mole para o Justin,então...Criamos esse garoto.Esse garoto invisível.Para te fazer esquecer do Justin,mas isso fazia que ele ficasse cada vez mais perto a você.
-O QUÊ?Mas o Logan era o GM! 
-Não.O Logan era o pai do seu bebê,não o GM.
-Mas como,como e como,como meu Deus.-Coloquei minhas mãos na cabeça e comecei a rodar-E enquanto a música? Enquanto a encomenda que eu recebi no Brasil? E enquanto tudo que provavelmente "vocês" me disseram?
-Hanna é complicado,nos desculpe...-Ela me puxava,então me soltei.Não ficaria mais nenhum minuto lá.Deixei ela se lamentando sozinha,até que ela gritou.-
-O garoto da música,Hanna,não foi a gente.Quando você nos disse que ele existia e cantou para ti,nos aproveitamos disso.
-O que?Mas só Justin e Logan sabiam do meu endereço no Brasil.Se vocês estavam sendo o GM,como me deram a encomenda?E aquela foto no shopping?E TUDO,SELENA?
-Hanna,sabe o Kevin?Que estava na casa do Justin? Foi ele que deixou a encomenda para nós,por que a Jasmine estava ficando com ele.
-O quê?-Comecei a chorar.E dai tudo caiu na real para mim: Aquele garoto era as minhas ex melhores amigas.As que diziam ser.Não tinha Justin.Não tinha Logan.Só um rolo mal entendido.Por isso que ele nunca quis se mostrar.-
-Mas por que as coisas eram tão semelhantes,da vida do Justin e do Logan?-Perguntei-
-Por que o Logan me contava tudo sobre ele,Hanna.Tudo que ele sentia em relação a você.E quando você ficou grávida,nós nos paramos de nos falar (GM E Hanna) por que o Logan te engravidou,e nós,as meninas e eu,não sabíamos de mais nada.
-Selena,como?Como fizeram isso,e por que?
-POR QUE O JUSTIN TE AMA.-Ela gritou e abriu os braços ainda chorando- Por que ele dizia para o Logan que era um idiota e não queria que Hanna o achasse assim.Ele só queria te ter.Ai quando ele descobriu que o Logan estava pra ser pai de seu filho,por que eu contei,já que estava irritada demais com o Logan,então nos revoltamos e ficamos juntos para ver se provocávamos algo em vocês dois.-Limpei minhas lágrimas.Mas continuei a chorar-Hanna não existe o GM.Nunca existiu.
-Eu sabia disso.Ele era perfeito demais para ser verdade.
Comecei a correr dela,do táxi,de tudo.Só queria sair dali.Sem ver mais ninguém!Queria correr,gritar,chorar.Estava pior que antes.Agora coloquei os pés no chão.O máximo que corria não chegava em lugar nenhum,só casas,restaurante,casas,restaurantes.Até que avistei algo que posso definir como um balcão.Um lugar antigo.Um teatro eu acho.Entrei com cuidado e comecei a ouvir uma melodia conhecida,um toque,um som,uma música.
Parei no meu do caminho.ERA CLARO QUE CONHECIA ESSA MÚSICA.Everythings Gonna Be Alright.Era a música dele.Do verdadeiro GM.E então saquei tudo.O garoto da música,aquele que me deixou louca,totalmente louca,era o Justin.Por que foi neste teatro,que eu quase perdi a minha virgindade com ele.


But we'll meet in the middle,on our way back down to earth.
Mas nos encontramos no meio do nosso caminho,com os pés no chão.

Ok,a única coisa que vou dizer é: Prontas para o próximo capitulo?
Nesse eu quero 12 COMENTÁRIOS.Senão só posto segunda.
Bjs
(Ps:Postei logo por que fiquei louca pra postar)

15 comentários:

  1. SUA BITCH PARO NA MELHOR PARTE ¬¬
    CONTINUA LOGO COM ISSO NOOOOOOW
    BEIJOS
    ISABELLE

    ResponderExcluir
  2. ~~ le leitora nova
    Oi amor, ameii
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to pirando.
    continua logo sua linda
    continua
    continua
    continua
    porfavor
    porfavor
    beijos
    @swagueira

    ResponderExcluir
  3. porqueeeeee paro na melhor parte ? aiaiaiaiiaia continua

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ERREI DENOVO K' qm imaginaria q era as amgs da Hanna véi.

    Nossa Lu,me deixa curiosa bm na part boa,vlw viu #bubu

    ResponderExcluir
  5. Errei :X Não é o Logan, meu deus kkkkkkkk Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OMB!!! CONTINUUUUUA amigaaaa se nao eu morro 'e serio! Nossa! isso 'e perfeito demais pra ser verdade ;) to amando mesmoooooooo Lu!

    ResponderExcluir
  7. a senhorita quer me matar de ansiedade, me deixar com orticaria?(alergia), por que se for fala logo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. M-E-U D-E-U-S ! I CAN'T BELIEVE ! GENTE @ ESTOU PASMAAAAAAAA ! VÉEEEEEEEEI NA BOAAAAAAA ! MANO ... SEM REAÇÃO . !

    ResponderExcluir
  9. nossa '-' e eu aqui toda esperançosa com o GM e tals ... O JUSTIN TINHA QUE SER O PAI !

    ResponderExcluir
  10. @Nathii_Jd MAN ! TÁ QUERENDO ME MATAR ? VÉEEEEEEEEEEEEEEEI ! não posso acreditar ! selena sua traira !

    ResponderExcluir
  11. na elhor parte vc para ? que sacanagem. Continua logo

    ResponderExcluir
  12. OMG não acredito..o GM era só uma farsa criada pelas tres...MG...eumais...pera,o GM disse que estava triste porque o amor da vida dele traiu ele com o melhor amigo,então...espera eu to confusa!ah esquece vai,muito perfeito to de boca aberta aqui véi!Espera,mais e o bebe?o Justin ou o Logan vai criar?ai deus posta logo a continuação antes que minha cabeça exploda de tanto que que eu to confusa aqui!
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB O GM NÃO EXISTE?? FORAM AS GAROTAS QUE CRIARAM? COMO ELAS PUDERAM? O GAROTO DA MUSICA É O JUSTIN? O PAI DA CRIANÇA É LOGAN? OMBBBBBBBBBBB QUE LOUCURA.. AAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! CARA TO CONFUSA PRA CACETE !! MEU DEUS VOCÊ É A ESCRITORA MAIS CRIATIVA DE TODAS AS FIC'S . CARA.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  14. OMB
    OMB
    OMB
    RESPIRA,RESPIRA, OMFGG, NÃO ACREDITO, CARACA, TANTA COISA, É MUITAN INFORMAÇÃO! TADINHA DA HANNA, E O GM? ERA AS MENINAS, NAAAAAS CARAMBA! E O FINAL DO CAP.? QUE FODA JUSTIN, AAAAAAAAHHHH

    KSJAKSASJAKS, CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir