9 de jun. de 2012

Sabe assim... eu não tenho ninguém mais pra falar. por que eu realmente achava que tinha e que alguém poderia me entender.e também acho que é melhor eu parar de jogar isso em cima de vocês.obrigada por terem lido meu blog desde sempre.obrigada mesmo.e mais uma coisa, estamos abertos para críticas por que é o que eu mais recebo na vida, então estou acostumada. podem falar o que quiserem aqui desde o começo desse vínculo construído.só digo uma coisa: nunca confiem em ninguém.estou dizendo isso por que eu realmente sei o que é mergulhar em uma pessoa.mas sério, cansei de contar minhas mágoas pra vocês por que isso não é um blog de desabafo.podem criticar.
adeus eu acho...
querem conversar? add aqui: lulupolly6@hotmail.com

2 comentários:

  1. vc n vai + postar? pq pq? pq faze isso pq pq? eu adoro seu blog e sei q se vc quiser abafar pode abafar conosco!!! so t emploro para n parar d postar adoro suas ibs entao n para pfpfpf!!! to aki chorando e escrevendo p vc pf n paraaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. a pergunta que está na minha cabeça é, '' você ficou maluca?'' serio mesmo, você tem que parar com isso, isso não bem pra você, e uma coisa, isso aqui é internet(avá) e cada um ler o que quer, você apenas escreve, e não obriga ninguém a ler, amor, como você disse, não é um blog de desabafos, mas se você precisa desabafar, simplesmente falar(no caso escrever)torne esse blog, em um de desabafos, amor, realmente se eu pudesse estaria ai te abraçando, por que eu sei como é precisar de um abraço, por que quando não se tem o braço da pessoa amada por perto, começa a sentir o peso de um abraço. te abraçaria muito forte............................ fique bem

    ResponderExcluir