17 de jul. de 2012

Gente, eu não vou excluir fanfic nenhuma, pelo que vocÊs pediram.Obrigada por terem voltado para o Blog.Mas vim dizer uma coisa, por que passei hoje.Participei de um festival de música e ganhei em segundo lugar, ai umas pessoas que considerava colegas meus ficaram me xingando e talz, foi horrível, eu odiei, chorei, voltei pra casa, e eles foram chamados para diretoria.Sendo que um deles é o garoto mais popular da minha série.Imagina a situação né? Nossa gente, parece que eu to contando uma história de fic pra vocês e talz... Eu só quero pedir pra rezarem por mim, por que tenho medo do garoto criar confusão com o colégio todo.Me desculpem pela demora, mas eu fiquei muito triste com o que aconteceu.Vou postar amanhã.
Bjs
Luiza

Um comentário:

  1. Nossa que triste :( Stay Strong Girl sei que é cliche mais o que faria no sei caso fique bem e tomara que de tudo certo para vocÊ
    Continua leggggo a NEW FAN FIC !!

    ResponderExcluir