8 de set de 2012

Recomeço

Oi gente.Ér...Eu nem sei como começar...Afinal, eu sei que depois dessa vocês vão sumir.Eu até entendo sabe? Por que é uma decisao de vocês.GENTE EU NÃO CONSIGO ESCREVER MAIS AQUI.Sério não dá.EU TENHO QUE MUDAR.RENOVAR.Não é o mesmo blog que era.Eu quero começar algo novo, mas se vocês não quiserem eu entendo.Olha gente, eu não vou cancelar Boyfriend, por que é a única que vocês parecem gostar mesmo.Ok? Desculpa, pode ser o meu maior erro.Mas eu preciso fazer isso.Vou divulgar o Blog.Eu quero mesmo recomeçar.Me desculpem mesmo, por favor.Irei excluir os outros posts.

Eu quero a ajuda de vocês pra divulgarem o blog, porque eu estou me sentindo desvalorizada, porque o blog caiu feio, e essa queda me atinge porque eu quero que meu trabalho meu esforço seja reconhecido!
Então agora o blog só vai conitnuar se tiver comentarios, porque eu não quero ficar horas escrevendo os capitulos pra receber menos de vinte comentarios em uma semana que eu recebo em um dia no outro blog!
Espero que me entendam mesmo,
Luiza.

5 comentários:

  1. Ooow luu me deu uma dor no coração aqui agora.. e eu que comecei a ler no choose justin e vim pra.. agora vc diz q vai cancelar os outros posts.. por favor nao faz isso. É melhor vc criar outro blog e recomeçar la. Porq isso aqui é historia po.. por mais que vc nao esteja satisfeita, isso aqui faz parte de você!! Entao por favor, nao deleta, se nao for por vc, faz pela gente, suas leitoras!! É so oq eu te peço. E me diz qual é o outro blog seuu?!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu,me deu uma puta vontade de chorar. Cara, não faz isso, é sério. Se você soubesse o quanto é importante pra mim, o quanto esse blog me ajuda, você não faria isso. Nossa olha eu aqui, já to chorando. Porra Lu, eu amo esse blog e suas fanfics são maravilhosas, e eu mais que ninguém sei como é lidar com a falta de comentário, sabia que eu recebo no máximo 2 por post ? Mesmo assim eu não desisti, e sabe porque ? Por o Justin, porque a Demi e porque VOCÊ me ensinaram a ser forte. Eu me inspiro muito em você e NOSSA se um dia eu tiver um tiquinho que seja do seu talento, eu iria me achar uma puta diva (ú.ú), porque é isso que você é Luiza, UMA DIVA. Além de ser uma pessoa maravilhosa, humilde você teme esse dom de escrever, então Lu, por favor, não para, nunca. Você deve estar me achando uma louca de ficar aqui falando essas coisas sem nem te conhecer bem, mas eu te admiro e pelo pouquíssimo que eu sei de você, eu posso afirmar tudo isso que citei. Lu, eu te peço do fundo do meu coração, NUNCA DESISTA DESSE BLOG, POR MAIS QUE OS COMENTÁRIOS SEJAM POUCOS, AO MENOS ELES EXISTEM. CONTINUE ESCREVENDO POR VOCÊ E POR ESSAS PESSOAS, QUE COMO EU, ADMIRAM SEU TRABALHO.

    Bem, é isso. Espero que você pense bem antes de desistir de tudo. E se você precisar desabafar, conversas, eu to aqui, pra qualquer coisa.
    Beijos, Luiza.

    ResponderExcluir
  3. na verdade eu escrevi um comentário grande, dizendo em palavras ''carinhosas'' que isso tudo vai acabar, mas decidir apagar, e a unica coisa que quero dizer é: '' faça o que te faz bem, não seja controlada pela maquina, controle-a, simples, ou talvez nem tanto assim...... gosto de você, fica bem, coma arroz com feijão, e é isso, até mais

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, bom o que eu tenho pra te dizer é que eu estou com você, pois eu tbm estou passando por uma situação digamos parecia ou até da para se considera igual a sua.
    Eu era a dona do Fanfictions Bieber Brasil, não sei se lembra do meu blog. Mas até ontem eu renovei tudo, exclui as postagens porque não estava conseguindo escrever mais as IBs que tinha postado lá e mudei o endereço do blog que agora é esse aqui > http://imaginesbeliebersbrazil.blogspot.com.br/

    E pode ter certeza que vou te ajudar a divulgar o bloguinho, sei como é muito horrivel se sentir desvalorizada pois as vezes me sinto assim até mesmo esquecida pelos meus leitores isso é completamente horrivel.
    Quero deixar claro que poderá contar comigo viu. ;)

    ResponderExcluir