27 de nov. de 2012

The Boyfriend- Capítulo 13

4 anos depois...
Justin Narrando

MÚSICA DE FUNDO:


-Como é seu nome? -Do palco aonde eu estava, não era possível ter uma visão nítida dos jurados na parte de cima do auditório.Era o décimo teste que eu estava fazendo para conseguir papel em algum filme.E aquele auditório vazio me deixava cada vez mais nervoso.-
-Justin Bieber.-Falei tentando ser seguro, mas não conseguia devido o clarão do holofote em meu rosto.-
-E qual personagem você acha que se encaixa no elenco de 50 tons de cinza?  (RAPAZ, SOU MALANDRA! NÃO LEIAM ESSE LIVRO KKKK!) Peguei o discurso que eu havia guardado no bolso.Acho que dessa vez eu evoluiria.-
-Eu treinei para ser o Christian Grey.-Respondi.-
-E por que essa escolha?-Abri o meu papel e comecei a falar.-
-Escolho o Christian Grey não por sua frieza ou seu orgulho.Escolho ele pois passei por uma situação semelhante á dele em relação a encontrar o amor de sua vida.Na trama, Christian Grey vive uma relação sexual com a seduzente Anastasia, a qual ele achava que só sentia atração sexual e quase a perdeu por isso.Christian mesmo orgulhoso, era confuso e conturbado em relação aos seus sentimentos, e isso aconteceu comigo á 4 anos atrás e...
-Justin, se você quer ser um ator não deve ler ou gravar o que está no papel, deve saber e usufruir disso.Desfrutar como algo magnífico.Se isso aconteceu com você ou foi semelhante, deve realmente saber o que falar.Não acha?-Aquele comentário me fez ficar mais tenso e nervoso ainda, por que claro, tudo que me lembra a Summer me deixa tenso e nervoso como se fosse a primeira vez que eu a tinha visto.-
-É verdade.-Falei e respirei logo depois.Eu não sabia se eu ia falar tudo correto.-
-Então...-Olhei para baixo.- Sabe toda a minha vida fui tratado como um lixo.Fui tratado como nada e vivi em situações horríveis.Queria mostrar isso para a garota que eu realmente amo.Ela não sabe do meu passado então não queria que me julgasse.O que eu sinto por ela é tão grande que eu não sei nem explicar ou apenas retribuir o que ela fez por mim.Eu não aceitei seu dinheiro e nunca vou aceitar, por que eu não tive chances de explicar pra ela o que realmente me fez agir de uma forma ruim.Isso foi a irmã dela.Ela não sabia nada sobre essa mulher que considerava irmã ou algo do tipo.Meridith era seu nome.Soa tão ruim quanto a morte.Mas pra mim ela significava totalmente o contrário disso, vida.Eu era apaixonado por Meridith, tanto quanto ela era por mim, mas então sua paixão virou uma obsessão, ela queria me vender para ganhar muito dinheiro e dominar o mundo ao meu lado.Ela me levou para todos os piores rumos possíveis.Fumei, bebi, me droguei, agi como um idiota.Achava que dinheiro sempre seria tudo, como ela também.Mas então percebi que eu estava ficando louco, pior do que ela.E voltei para onde comecei.Pra mesma merda.Por que EU era um pedaço esmagado de merda e de bosta, eu não tinha importância.Tentei achar algo bom em mim, algo que entendesse o por que daquela paixão obsessiva de Meridith por mim.E foi ai que apareceu o amor da minha vida.Que me mostrou isso.Que me mostrou que eu era alguém.Me mostrou o valor de mim e da minha vida e fez tudo por mim sem nem me conhecer e eu, uma bosta como sempre, nunca soube que ela era o meu verdadeiro alguém.Então como o Christian Grey, eu acabei percebendo que ela era o amor da minha vida, mesmo sendo tarde demais.Se um dia eu tivesse a chance de me redimir ou de poder explicar, para que ela me desculpasse...Eu agradeceria muito.-Respirei fundo contendo dezenas de lágrimas dentro dos meus olhos.Tudo me lembrava Summer.Principalmente o fato desse rumo artístico que ela tanto queria estar dentro.-
-Eu acho que seria possível ela te desculpar.
-Você acha? Por que? -Perguntei pensando nisso... A Summer me desculparia mesmo?Será?-
-Por que eu te desculpo, Jus.E só depois de 4 anos você veio fazer isso.-Então ela desceu no auditório, caminhando como um anjo, uma princesa, só faltava as asas e a coroa, mas daquele jeito... Ela não precisava de nada.Só da sua alma pura e de sua presença na imensidão do auditório.Era ela em carne e osso.Summer.E pelo visto...Estava fazendo seu sonho.-
-Poxa meu filho! VOCÊ É LERDO DEMAIS! Eu já desci pra vim falar com você e ainda com 4 anos de lerdeza você nem saiu desse palco para falar comigo.-Era ela mesmo.Summer.Estava igual.Engraçada, linda e doce.Doce nascer do sol.O meu sol.Que brilhava e trazia brilho na vida de todos que conhecia.-
-Eu não consigo.-Disse me levantando devagar caminhando em sua direção.- Me concentro na sua delicadeza, na sua beleza, na sua gentileza, me concentro em você.Você é meu tudo, Summer.-Corri até ela e então a beijei com todas as minhas forças que eu possuía naquele momento, era agora, o meu momento tão esperado, que durou mais de 4 anos para acontecer, era agora que eu estava completo..Poderia viver como prostituto ou qualquer coisa, mas contanto que Summer estivesse ao meu lado, eu seria um verdadeiro homem completo, o homem que ela libertou de dentro de mim.E aquele momento só não era mais perfeito por que não estávamos nos casando.Eu queria viver com ela para sempre.Desde agora até a eternidade.

"To be only yours I pray,
to be only yours I pray,
to be only yours I know now,
your my only hope."

(Para ser apenas seu rezo, para ser apenas seu eu rezo, para ser apenas seu eu sei agora, você é minha esperança.)

CALMA QUE AINDA NÃO ACABOU! KKKK! Então gente eu não sei se vou fazer uma história de natal, ainda estou pensando! Mas vou decorar o blog de natal que nem ano passado! Vão adorar!

6 comentários?
Beijos Beliebers nhac nhac'
 

8 comentários:

  1. Meeeeu Deus, olhos marejados :')
    Muito perfeito
    Continua logoooo
    By: Jéssie
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs eu jà li este livro rs mas continua

      Excluir
  2. Omb diva que perfeito tipo quase cai da cama agora serio cara meu pai que td,awn que fofo agora eles vao ficar juntos tipo que td diva incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Posso te pedir um favor? Segue e divulga o blog dela? Sabe eu amo a historia dela,mas ela ta querendo excluir tudo por que não estão lendo nem comentando por favor????????
    http://momentstories.blogspot.com.br
    Ps:SUA HISTORIA ESTA OTIMA CONTINUA POR FAVOR

    (desculpe não comentar sempre ando ocupada)

    ResponderExcluir
  5. que divino.
    Cara vc me deixou com olhaos marjeados
    continua pleasee!

    ResponderExcluir
  6. ameii mais pena que tah acabando

    ResponderExcluir