23 de dez de 2012

Ok pessoal oq esta acontecendo? Como assim só três pessoas comentaram?? Logo agora que eu estava achando que vocês estavam comentando! Poxa gente eu faço uma treta pra conseguir postar aqui, por que eu preciso postar pelo pc já se eu postasse pelo celular as postagens ficam desregularizadas! Poxa minha gente eu to viajando e tentando postar pra vcs e só 3 comentam? Oq? Obrigada por aqueles que comentam . Por favor gente eu to no Canadá e aqui a neve ta mta e eu to tentando fazer esforço pra postar! Será que vcs podem comentar? Eu agradeceria mesmo. Obrigada. Luiza

2 comentários:

  1. OMG é serio que vc está no Canadá? que sonho *-*
    nem sempre da pra mim entrar,mais sempre que entro aqui comento ;P
    hahaha
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  2. Ooooiii queeriiida!!! Como estao as coisas aii?? Posta logo viiu?? Kkkkkk bjs

    ResponderExcluir