18 de ago. de 2013

Anime Spirit

Oi gente.... Não sei como tive coragem de aparecer aqui depois de ter abandonado vocês.... me desculpem! Mas eu vim com uma novidade! Comecei a escrever 2 fics no site "Anime Spirit" e eu vou postar as duas lá, mas talvez eu escolha uma delas pra postar aqui! Vou mostrar as sinopses e capas delas!
1ª fic:

  • Dear Justin (Querido Justin):
(Cliquem na imagem para ver em tamanho original)
Sinopse:

"Se realmente conhecesse Justin,
Saberia que roxo não é sua cor preferida, é azul.
Se realmente conhecesse Justin,
Saberia que ele não namorou com a Selena.
Se realmente conhecesse Justin,
Saberia que ele come uma rosquinha por dia.
Se realmente conhecesse Justin,
Saberia que nunca foi planejado o vídeo de "Fall".
Se realmente conhecesse Justin,
Saberia que ele... É o pai do meu filho."
Meu nome é Chloe Rays e eu sou uma mãe solteira que sempre sonhou com aqueles finais felizes e príncipes em unicórnios, sabe? Mas nem todos os sonhos, se tornam realidade. Estou passando por uma grande etapa e tentando compreender por que o Justin me deixou, mas quando eu digo "o Justin", eu digo aquele Justin que não faz de tudo pela fama, aquele Justin que não fuma maconha ou escolhe as amizades erradas. Eu estou falando do verdadeiro Justin. Aquele que sempre me surpreendeu.

  • Two Sides (Dois Lados):
Silver era tudo que ele queria, sua alma gêmea, sua versão feminina mas também, era sua inimiga. Jessie era tudo que ele menos desejava, seu oposto, sua versão contraditória mas também, era sua única amiga. E as duas, eram fisicamente iguais. Ele tinha a moeda, mas qual dos lados escolher? A cara, o seu maior desejo e sua maior ambição, ou a coroa, o seu lado bom e verdadeiro? As duas formavam os dois lados do espelho que ele tinha em mãos. Mas era a igualdade delas, que as tornavam mais opostas.

Avisos Finais:
Eai, gostaram? Então gente, vou passar o link das fics para vocês!

Como vocês podem ter visto, o gênero de cada uma é diferente, mas as duas são romance! Eu gostei muito da ideia das duas e a primeira fic é que eu comecei a botar mais fé, ou seja, me apeguei mais, acho que foi por que tem crianças e eu adoro crianças >.< E também é mais aquele draminha de novela, sabe? Mas pra quem curte uma ação, ciúmes e perigo, fica a dica ler "Two Sides" que também está fodinha! Me digam vocês, ok?
Se eu postasse uma no Blog, qual postaria?
Por favor galera, comentem lá no Anime ou favoritem! Se quiserem me adc como amiga lá podem adc! O meu user é: bieberdaluba (nada criativo né? '-') 
Beijo na bunda 

7 comentários:

  1. Eu amei a sinopse de two sides e já favoritei.
    Favorita a minha também? e comenta o que achou?
    Obrigada desde já anjo
    http://t.co/N47ayja6QV

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu amei sua fic, gostaria de saber se vc poderia me ajudar fazendo um video no youtube por favor!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu amei a sinopse das suas fics, gostaria de saber se vc poderia me ajudar fazendo um video no youtube por favor!

    ResponderExcluir
  4. Omg eu amei as 2, sério mt bomm *---------*
    Divulgando : http://imaginebelieberforevergirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir