12 de nov. de 2011

Je'Taime A Love Story-Parte 1-Reparando as Diferenças


Você:-abrindo porta de casa-10!10!10!DEZZZZZZZZ!UHUL!DIG DIN DIG DING!
Mãe:-sentada no sofá-QUE FOI GAROTA?Viu vulto?
Você:NÃO MAEZINHA!TIREI 10 EM TODAS AS MATERIAS!Menos Matemática que eu tirei 9,9.MAS DEZZZZZZZZZ!!!
Mãe:Sério querida?Que legal!

Normalmente minha mãe diria,vamos pro shopping para comemorar.Mas...Eu estou estanhando,desde que eu pedi a ela uma scooter ou moto,já que ficar andando de bicicleta pela cidade é fod*.(Desculpa pelo termo)

Você:A gente poderia sair,né?
Mãe:Filha,mamãe ta muito ocupada com o trabalho.
Você:Hum...E que tal conversarmos sobre a minha ida a Paris?Fazer faculdade de moda?Sabia que eu tenho desenhos pra te mostrar?
Mãe:Filha,depois a gente conversa,ok?Me deixa descansar um pouco...Preciso pensar.
Você:Então tá,né?E obrigada pela parte que me toca!
Mãe:Vem cá,vem,mocinha linda!-me puxando pelo braço-
Você:O que foi?
Mãe:Não fica assim não,ok?A gente sai pra comprar algumas roupas pra você.E pra te alegrar,eu fiz lasanha!
Você:UHUL!Cadê?
Mãe:No forno!-aponta-
Você:Ok.

Uma boa noticia:LASANHA!Preciso comer...Coloquei um pouco e comi.Ficava olhando para minha mãe e reparei coisas diferentes nela.Não está mas alegre, como era,vive dizendo que tem que descansar...Eu,hein?Até parece que foi demitida...Mas se ela fosse mesmo,teria me contado...
Subi para o meu quarto e deitei na cama:

Fiquei rodando e pensando na vida até pegar no sono.
Que estranho...Muah(eu) nunca dormi de tarde!
Pois é...Mas estava realmente cansada...
Passei mais ou menos umas 2 horas ali,apagada e desorientada.Até que senti alguém fazendo carinho em meu cabelo.Devia ser a minha mãe.De repente ouvi isso:
Pessoa:Queria tanto te contar a verdade,filha...

Verdade?Que verdade?A minha mãe está mentindo pra mim!Caramba!Eu sabia...Algo estava estranho com ela...Mas eu não vou ser direta,tenho que entender melhor essa história de : "verdade" afinal,eu não sou mais uma adolescente,falto uma unidade pra ir pra faculdade e com certeza Paris que me espere...
PARIS!Sérá que a minha mãezinha querida vai fazer uma surpresa?????????
Não...É melhor não guardar expectativas.Ai que curiosidade!Preciso me acalmar.Ouvi a porta do quarto batendo e na mesma hora levantei para tomar um banho.Mesmo tentando esfriar a cabeça,essa "verdade" martelava minha mente de curiosidade.O que seria?
Depois me troquei e peguei meu celular:
Fui indo pra sala,mas antes de entrar ouvi algo interessante.
Mãe:Por favor,me dê mas 2 dias,em 2 dias nós nos mandamos daqui.Eu ainda não tive chance de falar com ela.Tem que me entender.AH OBRIGADA!Ok,2 dias.

An?Agora não entendia nada,preciso tirar essa história a limpo.

Você:-entrando-Qual é a verdade?
Mãe:-se vira- (SEUNOME)!
Você:Se assustou com a minha presença,mãe?Por que?Está me escondendo algo?
Mãe:-respira-Filha,eu...-cai uma lágrima-Não posso...-começa a chorar-
Você:-abraça ela-Seja o que for mãezinha,eu irei te ajudar.
Mãe:Você é tão dedicada,merece tantas coisas,eu não mereço cuidar de você filha.
Você:An?Ta louca (nometododasuamãe)?Você é minha mãe,a que cuidou de mim do melhor jeito!
Mãe:Não cuidei,filha...Estou escondendo algo de você por um tempo...
Você:NINGUÉM VAI ME MATAR NÃO,NÉ?
Mãe:Não!-sorri-Não tem nada haver...
Você:Fala mãe,não me esconde,eu sou seu braço direito.
Mãe:-respira-Se lembra que eu disse que não posso cuidar de você?
Você:Sim,o que eh que tem?
Mãe:Eu fui demitida filha,fui demitida á 1 mês e faz 1 mês que não pago o aluguel do apartamento,não tenho como pagar,e nós vamos embora daqui a 2 dias.-respira-
Você:-quase chorando-Mas..Mas?E como a gente vai viver?
Mãe:Essa é a parte que eu não irei cuidar de você.-limpa uma lágrima-
Você:An?
Mãe:Eu tenho uma amiga,o nome dela é Pattie,é a minha melhor amiga desde 2 anos de idade.Ela cuida de 6 adolescentes e disse que não teria nenhum problema se cuidasse de outra.Então,conversei com ela e disse que iria me ajudar o máximo possivel.Pedi ajuda a seus tios e eles pagaram a sua passagem para Paris,você vai amanhã de noite.
Você:Quer dizer...-chorando-Nós vamos ,né?Nós vamos amanhã,juntas?-sorri-
Mãe:(seunomeinteiro) você não está entendendo?EU ESTOU FALIDA!Foi uma sacrificio pagar sua passagem e arranjar estadia,mas agora você vai morar com a Pattie e vai viever bem.
Você:E você?-chorando alto-
Mãe:Eu arranjei um emprego de faxineira do shopping.Nada permanente,mas isso vai ajudar.
Você:Eu posso te ajudar!Largo os estudos,fico na rua!Mãe eu quero ficar com você!É muito dificil pra mim te deixar!
Mãe:-segura meu rosto com as duas mãos limpando minhas lágrimas-(seunome) filhinha,eu te amo tanto,você é tão inteligente,desenha tão bem,e é tão sonhadora..QUERO QUE TENHA UMA OTIMA VIDA.Isso é pro seu bem linda!Entende?
Você:Uhum...-abaixa a cabeça-Mas não quero que fique só e triste..
Mãe:Eu não estou só,eu tenho você e sempre terei!Só por que estamos alguns kilometros longe não quer dizer que isso é o fim do mundo!Quem sabe eu passo o natal com você?Não era você que sempre foi otimista?
Você:É,você está certa mãe.-a abraça-Então-respira-eu não sei nada,não sei o endereço,não sei se vão me reconhecer...
Mãe:Eu tenho o endereço aqui,e mandei uma foto sua para todos,assim irão te reconhecer.
Você:E as minhas coisas?
Mãe:Vamos arrumar?-sorri-
Você:Vamos!
Mãe:Vou te dar uma ótima noticia.
Você:Diga!-sorri-
Mãe:Sabe a sua tia,modelo?
Você:Sim.
Mãe:Ela me mandou uma sacola de roupas que ela não quer,e você pode ficar,se quiser...-sorrindo-
Você:Sério?-abre um sorrisão-
Mãe:UHUM!Vai pra Paris toda estilosa!
Você:UHUL!-sorri-

Nossa!Fiquei feliz por que se minha mãe conseguisse se ajeitar aqui,eu poderia voltar e ficariamos muito bem...E ainda mais,eu vou pra PARIS!Que sonho!!!
Fomos para o quarto da minha mãe e abrimos o armario de cima,que estava todas as roupas em um saco.Ela jogou tudo em cima da cama e quando vi aquelas peças de roupa...Aeropostale,abercrombie,vestidos super fofos!DEUS DO CEU!
Estava garantida!Rsrsrs!Então...Agora é preparação pra viagem e fé na vida!!

Continua com 1 comentario!!!

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo!
Beijos girls!

2 comentários:

  1. Não acredito que ninguém comentou aqui! ='(
    Sua IB é mega perfect! ----frist----
    Aeropostale,abercrombie > amey!!

    *--*
    @ElenLilian

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que não acredito que ninguem comentou na sua #IB, ela é muito criativa e deslumbrante em relação a história.. Aqui é pura magia...
    @LetticiaAssiz

    OBS: tenho certeza que vai aumentar em muito isso aqui, fé amore... <3

    ResponderExcluir