12 de nov de 2011

Je'Taime-Parte 4-Se aconchegando



Mode Você(On):

No carro da Pattie...

Caitilin:O Chris e o Justin se interessaram em você,(seunome)!
Você:Ah...Que nada!Mas também,eu não quero me meter em nenhum relacionamento,agora é foco nos estudos para poder ir a alguma faculdade de moda em Paris.
Avril:Eu queria muito fazer moda,mas acho que eu tenho meio que preguiça...-rimos-
Pattie:E você Sophie?
Sophia:Eu não sei...Pensei em medicina veterinária!Adora animais!Tenho 10 cachorros!
Todas:Nossa!
Você:E você Cait?
Caitilin:Eu já entrei pra facu amiga,faço direito!-sorri-Adoro Law And Order e CSI.-ri-
Você:Gente,na casa tem divisão de quartos?
Pattie:Não é uma casa (seuapelido),é um loft.E sim,tem divisão.
Sophia:Onde é que a gente se encaixa?
Pattie:Vocês vão dormir juntas!
NósDuas:Aê!-ri-
Sophia:E como é a divisão?
Caitilin:Justin e Ryan,Eu e meu irmãozinho,Chaz e Avril e Pattie sozinha.
Você:Ok.
Pattie:Chegamos!-freiando carro-
Você:Nossa!Que prédio perfeito!

Pattie:A nossa casa sao os 3 últimos andares!
Você:Não era um loft?
Pattie:Ah eu sei lá!Sempre me confundo!-ri-
Avril:Vamos ajudar os meninos .
Todas:Ok.

Ajudamos eles e logo depois subimos para a casa,ou loft,ou algo assim rs!!
A Pattie fez questão de apresentar a casa.

Meu Quarto e De Sophia*

(Dormiamos juntas)

Você:PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!OMG!
Sophia:QUE CASA DIVA!
Todos:-riem-
Pattie:Vocês devem estar cansadas,depois de um vôo desse!
Você:Cansadas?Pattie querida,o que mais fizemos nesse vôo foi dormir.
Sophia:Bote fé!
Chris:"Bote fé" é engraçado!-ri-
Justin:Já que não estão cansadas,que tal irmos na balada?
VocÊ:Adoro!Vamos!!!
Sophia:Claroo!!!
Pattie:Vocês vão na balada e eu vou sair pra passear com uma amiga,ok?
Todos:Ok.
Pattie:Quero vocês aqui NO MÁXIMO 3 horas da manhã.
Justin:3 é muito cedo mãe!4!!
Todos:QUATRO!QUATRO!
Pattie:Ta bom,4 e nem um minutinho a mais.Estão me ouvindo?
Todos:Sim!
Pattie:Ta,agora vão se arrumar pra poderem jantar e depois sair.

Narração:

Todos foram se arrumar...As garotas principalmente!Era maquiagem e pilhas de roupas jogadas na cama!
As meninas ficaram prontas rapidamente,mas você não,que não tinha IDEIA do que vestir!
Elas foram para o seu quarto,menos Sophia que já está lá,para poder te ajudar.Você estava jogada na cama,tentando bolar algo.

Caitilin:O que é isso garota?Pilhas e pilhas de roupas na cama e não é possivel que não tenha nenhuma bonita!-ri-
Você:Não tem!
Avril:Meu Deus!Eu não acredito que uma garota que quer ser designer,não tem NADA,absolutamente NADA de interessante.
Sophia:Olha,que ela tem sim,eu procurei e achei uns vestidinhos lindos!
Você:Lindos e nada de mais!Ou nada que me sirva!Imagina uma boate de Paris,nem se compara com o Baile Funk brasileiro!
Caitilin:Realmente (Seunome),acho que tem coisa que preste ai!
Avril:Querida,não é um vestido que vai te fazer super chique!
VocÊ:É sim...-todas concordam-
Avril:Vocês estão erradas,bolsas,sapatos,jóias,maquiagem e combinações da nossa caixola deixam a gente no estilo que queremos ficar.Hello!Moda somos nós que fazemos(frase de Caroline-amiga minha rs)!
Sophia:Ela ta certa amiga,você sabe criar combinações e esse vestidinho aqui?-aponta-
Você:Muito simples!
Caitilin:Eu sei...Mas podemos fazer isso aqui...-dobra parte de cima- Me dá uma tesoura!
Avril:-pega a tesoura e entrega para Caitilin-
Caitilin:Hum...Corta aqui embaixo...-olhando-E vamos inverter o lado.O que seria trás,será frente e...-corta um pouco- Tchanan!-sorri vitoriosa e mostra o vestido-
Você:CARAMBA!Ficou muito divo!Eu devo ta sem imaginação pra isso!-nós rimos-
Sophia:Agora se troca e nós vamos te maquiar e escolher bolsa,sapato,etc...
Você:Ok,girls!Thank You So Much,Beautiful agradecida!
Todas:-riem-

Você começa a se trocar no quarto e as garotas vão para o quarto da Avril,escolher os acessórios.

Por enquanto com os meninos...

Chris:Sai Justin!Eu quero olhar!-empurrando o Justin para olhar a fechadura-
Justin:-morde os lábios- A sessão ainda não acabou Chriszito!-olhando pela fechadura-
Chris:Ela vai se trocar e eu não vou ver nada!
Ryan:-aparecendo- O que vocês tanto fazem,em idiotas?-ri-
Justin:Shh!Cala a boca!A (seunome) vai nos ouvir...
Ryan:Hum,espionando a gata pela fechadura,não é?
Chris:Só o Justin!Eu não!
Justin:Ó quem fala!-vai se distanciando-
Ryan:O que foi?
Justin:Já se trocou!-sorriso malefico-
Ryan:Danadinho!-sorri-
Chris:Idiotas!-vai saindo-

Por enquanto com você...

Avril:-batendo na porta- (SEUNOME)!(SEUNOME)!
Você:Fala!
Avril:Colocou o que te pedimos?
Você:Sim!Já tô pronta!
Avril:Então venha...
Você:Rapidinho!-dá mais uma olhadinha no espelho-Pronto!

Você saiu do quarto e ...



Um comentário: