7 de fev. de 2012

Break Your Heart - A Nova Imagine

Vamos ver a Imagine de Everybody Together ? Luiza,Caroline,Juliana E Carolina,estão em ação com uma Imagine que com certeza você vai AMAR!Loucuras,festas,tristeza,amor...ALL! Essa será meio diferente.O Justin não será o bom moço.Nem um pouco.Muhahahaah! Se acalme Bieb's que a Imagine vai bombar.E vocês precisam aceitar as regras de Justin!Por que se não...Só serão "mais uma" com o coração partido.

Cliquem em "Mais Informações" para ler sobre "Break Your Heart".

Já ouviram aquelas histórias de "era uma vez"?Claro,senão você não teve infância.Mas saiba que esta não é uma delas.Muito pelo contrário,não existe princesa,nem príncipe,mas uma grande semelhança é o amor verdadeiro.Não tanto quantos essa histórias,já que esse é um amor conturbado e cheio de barreiras.Ele é o problema.Ela é a dramática.E os dois são a mistura perfeita de um só ser humano.Justin,revoltado com a vida,é um verdadeiro aborrecente.|SeuNome| a "fã" ganhadora do concurso,é em uma parte muito brava.Mas quero dizer "brava" não que irritadinha ou com raiva,e sim de bravura.Por que ela conseguiu aturar Justin Drew Bieber,por 1 ano inteirinho,bebendo,dormindo com garotas,e tirando uma de "rebelde".O pior de tudo,é que com essa função de "babá do ídolo",ela se apaixona.Mas se apaixonar por ele é um caminho sem saída.É como se tivesse uma escolha:                      
1.Ir para prisão ( ) Ou 2.Se apaixonar por Justin Bieber ( )                                                        

Escolha a prisão.Sério.Pelo menos lá,as pessoas talvez não te tratem como um "lixo" um verdadeiro "lixo".E talvez não partam seu coração.Vai que você conhece um tatuado loucão lá,que te dê amor.Por que Bieber...                               
Não vai te dar.

Break Your Heart - Ficha: 
Nome:Break Your Heart
Classificação:+14
Influências:Gossip Girl,e outros.
Música "Tema":Break Your Heart - Taio Cruz featuring Ludacris
Outras músicas:Middle Of Nowhere - Selena Gomez, Catch Me - Demi Lovato ,I'm Sexy And I Know It - LMFAO, Mirror - Lil Wayne featuring Bruno Mars , Lighweight - Demi Lovato.
Personagens Importantes:|Seunome| , Justin Bieber , Selena Gomez , Miley Cyrus e Damon Somerhalder.
Personagens Secundários: Chelse Lockheart,Logan Lerman,Zayn Malik e outros.
Vou Postar?:Só se vocês aprovarem :)
OBS:Pessoal,eu sei que estávamos desorganisadíssimas,aqui.E se não quiserem tudo bem.Mas não é por falta de inspiração nem nada.É que as garotas vão ajudar a fazer a #IB.E as outras,eu irei continuar conforme o cronograma.Me desculpem se isso aborrece,mas não me abandonem.Por favor,é o que mais peço.E Wrong Girl,eu vou continuar.Mas por favor gente,é o que eu mais peço...Não me abandonem...E mais uma coisa,eu vou continuar The Second Chance(Nyah) e Christmas Eve(Não botei por que está acabando).

Beijos filés! Se tiverem gostado tem vídeo!!
Lú e Loli(Caroline)

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA .. AMEEEEI DEMAIS.. E POXINHA CONTINUA AS OUTRAS MESMO.. TO MEGA CURIOSA.. E VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE..
    PS: JAMAIS VOU TE ABANDONAR! I LOVE YOU BABY !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu linda :) Espero que tenha gostado !!!!!! É sempre bom contar com vc!

      Excluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta
    posta
    posta
    por favor
    vc de ve adorar me deixa morta e enterrada de curiosidade:)

    stella

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I!Vai ser uma história bem diferente de todas que vc já fez,isso e mt bom,vc ganha novas experiência e EU ESTOU ANSIOSAMENTE ESPERANDO O PRIMEIRO POST DESSA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  4. OMB! Sério vou amar essa #IB nova, as continua as outras, please? Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. APROVADISSSIIIIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO posta logo!~~ crise de ansiedade~~

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo. Eu sempre quis começar uma #IB assim, em que Justin te aceitar (te ama, tanto faz.) não seria o clímax da história. Agora que você teve a iniciativa, CONTINUA pelo amoor do Bieb's! Eu amey demais. #REALLY

    ResponderExcluir