30 de mai. de 2012

1º Capítulo (The Boyfriend)


The Boyfriend
  1. Como tudo começou...
"Eu estive em todos os lugares, cara, a procura de alguém que possa me agradar."
(Where Have You Been - Rihanna)
Summer Narrando
Era mais um dia a noite.E Josh, meu namorado, estava com outra.Tive vontade de dizer: SEU FILHO DA MÃE! Mas não, a meninha boa se conteu.Pois é, essa não é a minha história completa.Quero dizer, é uma parte bem pequena dela... Tudo começou em uma festa hollywoodiana na boate: Summer Chill.É, o meu nome.Quero dizer só Summer.Chill eu não sei por que.Enfim, estava com minhas amigas, Ashley, Tracy e Victoria.Noite normal, como sempre cheia de gatinhos, e eu parecendo uma desesperada a procura de um que fosse meu namorado a partir daquela noite.
-Pelo amor de Deus, Sun! Sua mãe e seu pai irão entender o que aconteceu com vocês, que o Josh te traiu e você não quer mais nada com ele.
-É, eu entendo Ash.Mas tipo, é um MILAGRE de Jeová eles vierem me visitar e quando chegarem vão achar que eu estou totalmente mentindo.-Disse para Ashley ela fez uma cara de reprovação-
-Mentindo? Você não mandou uma foto do Josh?
-Mandei.Dele de costas.Por isso preciso achar algum mino loiro pra mim.Como o Josh.
-Que inteligente, Summer! Uma foto de costas!-Vic começou a bater palmas na maior ironia- Pelo amor de Deus, né garota? De costas? Poderia ser um fake, não sabia?Eles poderiam interpretar assim.
-O Josh nunca foi um fake e nunca será! Olha, faz assim e esquece isso.
-Esquecer?-Tracy apareceu com um coquetel- Você esqueceu que a Meredith, ou melhor “Meri” como você chama sua irmã, vai conhecer o seu namorado depois de amanhã, Baby? Pra ver se ele está adequado para um jantar com seus pais.Se você viesse com o Josh e ela não gostasse dele ia ser ruim, imagine você ir sem namorado! –Meredith é minha irmã.A pior de todas! Ela vive comigo, paga as minhas contas, mas não sabe de nada da minha vida, por que diz que eu sou uma criancinha hipócrita e mimada, e como se fosse EU que se queixasse do “POUCO” dinheiro que o papai da para ajudar algumas coisas.Ele dá muito dinheiro, mas ela diz que precisa de mais, ai no final do mês ta tudo torrado e depois ela ainda ponhe  a culpa em mim.A irmãzinha hipócrita! Então eu prefiro não falar nada de mim pra ela, já que uma informação da minha vida pode ser valiosa.-
-Ah Tracy ta certa, Sun.Vou tentar falar com o Michael pra ver se ele faz esse favorzinho pra mim.
-O MICHAEL? Seu irmão? Ta louca, Ash? O Michael vai achar que é algo sério, do jeito que ele sempre gostou de mim, a gente vai sair dessa história toda no tribunal! Ele vai com certeza, ME ASSEDIAR!-Ash e Tracy riram, menos Victoria.Ela estava com uma cara estranha.-
-Vic minha filha, ou você tem uma idéia ou você comeu algo estragado depois do almoço!
-Eu tenho uma idéia...-Victoria olhou para os lados e levantou da mesa.-Uma idéia genial.
-O que? Vai tingir o cabelo de loiro, se vestir de menino e fingir ser namorado da Summer?-PELO AMOR DE DEUS QUE NÃO SEJA ISSO!-
-Claro que não! Seria mais fácil você fazer, Ashley.Seu cabelo já é loiro mesmo.-Ash deu língua e eu fiquei com cara de tacho.Tipo assim, elas discutiam um assunto MEU.-
-Olha, seja qual for essa idéia, tire ela da sua cabeça, deixa que eu me resolvo com a Meredith.
-Não vou mesmo tirar ela da minha cabeça! Por que depois de pô-la em prática, vocês vão me idolatrar.-Victoria é tão sarcástica e orgulhosa que até ria dizendo, mas o pior de tudo é que ela sempre tinha as melhores idéias, sempre estava certa.
-Olha, vamos fazer assim.Vão lá fora comigo que eu já mostro.-Victoria foi andando fazendo um sinal para segui-la.Acho que ela era como a líder da nossa “groupe”, ela tinha o poder e controle.Reparei que de modo que andávamos, acabamos saindo da boate, fomos até a rua, um pouco mais a diante.E então ela fez um sinal para pararmos e ficamos juntas.Ela começou a analisar a sinaleira, não sei o que tanto chamava atenção, olhei para os lados e vi adolescentes, adultos... Nada que eu não veja no normal.
-Se concentrem no que vêem.-Ela falou olhando sério para vários cantos da avenida.-
-Olha eu não consigo ver nada!- Ashley deu de ombros e começou a bater perna pela rua.-Eu vou embora, ta? Vou buscar meu carro e pronto! –Fiquei com esperança de ir atrás dela, mas Victoria nos barrou.Eu e Tracy ficamos imóveis.-
-Prestem bem atenção e olhe o que vai acontecer.
Foi nesse exato momento que eu saquei o que ela queria dizer com essa idéia genial.Do momento que Ashley saiu de perto de nós, ela começou a andar até o ponto, onde do lado era o estacionamento da boate.Mas no meio desse percuso um garoto barrou a Ashley.Um não, quero dizer: Vários.E eles começaram a dizer coisas do tipo: Noite de Aluguel, tal preço a hora! “ Nós somos muito bons no que fazemos gatinha” “Podemos te satisfazer por tal preço!” .Eram os prostitutos de Bel Air.Eu não sei como esqueci.Eles são tão famosos em Los Angeles, por que nunca tem prostitutos, e sim prostitutas.Entende? Ela queria alugar um desses para ser meu namorado.Na mesma hora que barraram Ashley, ela nos olhou com um sorriso no rosto e disse:
-Ei você loirinho, eu não quero nada, mas minha amiga ali quer!
Fiquei vermelha é claro, por que todos vieram pra cima de nós, quero dizer: Pra cima de mim. Montaram a groupe deles na nossa.Mas o garoto loiro, que por sinal era lindo de doer, veio até mim.
-E então gatinha? Vai ser aonde? –Ele piscou pra mim e meu coração estralou.Eu estava mexendo MESMO com um prostituto? Eu estava DESESPERADA! Literalmente estava, mas não nesse sentido.No sentido de : ARRANJA UM NAMORADO FALSO SENÃO VOCÊ NÃO VAI TER FUTURO!
Só que então eu reparei que outro garoto me chamou mais atenção.Ele também era meio loirinho, mas seus olhos brilhavam tanto que fiquei surpreendida de como isso poderia acontecer no meio da noite.Foi ai que ele sorriu e eu me derreti.Todos os outros olharam pra ele.Elas também, então ele veio pro meio da rodinha que se encontrava.E começou a cantar um espécie de rap:
-If I was your boyfriend, I never let you go…
Fofinho. Gostei dele.Não sei por que, mas me convenceu.Alguns aplaudiram eu fiquei com cara de boba até ele parar de cantar.
-Será que podemos conversar?-Ele perguntou depois que terminou a última frase do rap.-
-Claro, seria uma honra.-Disse sorrindo.Parecendo uma idiota.PARA UM PROSTITUTO! Holly Shit eu to ficando louca!-
Fomos andando com as meninas e eu parei de bancar a boba, o papo era sério, se ele quisesse ele fingia, se não quisesse eu me ferraria.Mas tudo bem.
-Olha, garoto, vamos direto ao ponto.Eu preciso de um namorado.
-Por uma noite né gatinha? Tem que saber racionar parceira! –Ele disse com um estilo, tipo swag, as garotas riram.-
-Não é bem assim.Não preciso de um que seja de verdade.
-Então compra um boneco ué!-Meu Deus que garoto tirado! Assim ele não vai conquistar garota nenhuma!-
-Olha meu filho, sendo direta, vai ser tipo assim, ela precisa de um namorado falso por pelo menos um mês, vai te pagar na quantia de mais ou menos 3 mil dólares, mais as roupas que ela vai ter que colocar em você, tudo isso por que precisa impressionar os pais dela com um garoto perfeito.-Tracy você é uma santa resumidora!-
Ele me olhou com uma cara de pensador, só queria saber o que ia achar disso...

n/a:MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMME DESCULPEM MEUS AMORES! Pelo amor de G-CRISTO(Não duvide do amor dele)! É sério gente, tipo assim, o layout tava dando muito trabalho e eu já reativei o American Girls e o nosso design não está pronto ainda, então por isso que não tem menu nem alguns gadgets que tinham no outro.Deixei o primeiro cap. para disfrutarem, lembrando: Eu talvez mude o layout, ok? Está sofrendo alterações.Não liguem se o blog estiver HORRIVEL, vou tentar reativá-lo novamente.
Beijos,
Lu

(PS: Segunda feira eu terei uma apresentação (ihi) e eu vou cantar (ihihi) e vai ser Payphone de Maroon 5 (IHIHIHIHI) Por isso quero dizer que postarei o video aqui (IHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII)
Quero coments, viu?
Bjs

8 comentários:

  1. PERFEIÇÃO ! ISSO É O QUE EU TENHO PARA FALAR DESSA FIC ! ESTOU APAIXONADA DESDE A SINOPSE VE SE PODE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA TÁ MUITO FODAA ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO !

    ResponderExcluir
  2. MUITO PERFEITA!O QUE É ISSO?Continua logo,pelo amor de G-zuis!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE F-O-D-A!!!!!!
    Eu morro de rir, toda vez que entro aqui, por lembrar "Justin, o Prostituto"
    Vei,LKAJSALKJSALKSJAÇSLJASJASLA

    Continua!!!

    ResponderExcluir
  4. LUIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,EU NÃO MORRI.
    DESCULPA
    DESCULPA
    DESCULPA
    DESCULPA, POR não estar mais comentando aqui, e tals.
    É que minha vida virou de cabeça pra Baixo, eu mudei, to fazendo mais cursos, então nem mecho no pc direito.
    FINALMENTE, as ferias estão chegando, e já que eu terminei com o curso de espanhou passei aqui, pra me atualizar das fics, e também pra explicar, Ok. Não me mata u.u

    CONTINUA GAROTA !
    Summer E os prostitutos de Hollywoodiana !!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    By: Samantha Lins
    Sam Tommo, mesmo u.u

    ResponderExcluir
  5. Oii gatinha u.u sds de mua? eu sei q nao #bubu
    enfim,quando eu vi o titulo da postagem eu me assustei. Achei q tinha cansado do blog e etc...mas yees,eu li todo o seu desabafo e dio mio,estarei sempre contigo otei? u.u

    EU QRO VER CE CANTAR,serio eu to louca pra ouvir ce cantar,tipo ce cantar bm eu viro fa u.u kk' zueira,ja sou sua fa amore mio u.u

    annww eu amei The Boyfriend,mas tbm gosto de My Life's Soundtrack :(


    cooontinue

    ResponderExcluir
  6. HEY HEY HEY,como vai amore?Como pode ver eu sou uma leitora nova e olha,se sinta honrada já que esse é o ÚNICO blog que eu comecei a comentar,e sim,eu sou leitora fantasma nos outros blogs.Mas o seu é diferente cara,tipo...Tem várias histórias e pá mais a que eu MAIS gostei é essa que voce começou a postar agora.O Justin é um prostituto véi,muito fera isso.Eu to amando a história e se voce pensar em APAGAR essa história voce vai ver só.
    Tipo,o primeiro capitulo eu ja me interessei.Eu to morrendo de curiosidade pra ler o resto e eu não vejo a hora de voce postar mais porque olha...Eu sou uma menina MUITO curiosa e chata as vezes por causa disso hein.
    Então continua amor e não xingue o novo visual do seu blog porque eu amei o novo designer dele e realmente o outro tava muito pesado é uma sorte voce ter mudado porque fica mais fácil pra mim ler hihi.
    Beijos amor e me desculpe por esse comentário GIGANTE hoho
    By:Stephanie Silva <3

    ResponderExcluir
  7. taa perfeito
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir