30 de jul. de 2012

The Boyfriend- Capítulo 6

6.Já estava na hora de você aparecer...
image
"Mas há um lado de você que eu nunca conheci, tudo o que você diria, nunca seria verdade, e os jogos que você joga, você sempre ganha, sempre ganha."
(Set Fire to The Rain- Adele)

O restaurante era muito bonito, como sempre a Summer que indicou.As vezes me sinto meio excluído ou vivendo de favor.No final das contas, eu nunca vou querer o dinheiro dela.Nunca mesmo.Ser namorado falso tem suas vantagens... Afinal a Summer é muito bonita.Mas nunca consegui esquecer ela.A Meridith.
"Seus olhos castanhos invadiam minha mente, percorrendo em um sonho perversso e obsceno.Meridith me tirava do sério.Mas eu cansei.Cansei de ser o puxa-saco dela, e na hora de nos assumir ela não sabia.Ela achava que eu gostava daquilo.De me vender.
-Gato, somos a dupla perfeita, eu gerencio as nossas clientes, e você com esse corpinho perfeito, vai seduzir mais da metade das garotas que ficam rodando por ali.VAMOS FICAR MILIONÁRIOS JUSTIN! De Los Angeles para VEGAS! De VEGAS para PARIS! De PARIS para o MUNDO!
Meridith sempre sonhava alto, mas acho que ela nunca me amou.Ela me tirava do sério.Eu já disse isso.Mas é por que ela me tirava.Tinha aquele corpo maravilhoso, de querer beija-lo todo em um só olhar.Aquele rosto de boneca mas não era santa nem de pedra. Ela sempre conseguia o que queria.Menos eu."
-Então Justin, se perdeu, foi?-Sumer perguntou cruzando os braços, realmente, ela estava linda-
-Não, estava pensando em algumas coisas.
-Tipo o quê?-Summer para de me deixar no buraco!-
-Tipo.... Em você.-Falei sem pensar.Meu Deus.Eu falei MESMO isso?-
-Em mim? Justin... -Ela riu- A gente precisa ensaiar.
-Ensaiar? Como?
-Sei lá.Depois daqui vamos numa balada TOP de Los Angeles, você não vai se arrepender...

Música de fundo (ouçam):
Jantamos, conversamos, a Summer era realmente maravilhosa.Eu não queria magoar ninguém aqui.Principalmente ela, pois devo tudo a ela.A minha própria vida.Eu acho que amo a Summer.Mas não nesse sentido de amor.Nem no de irmão.E sim dela ser querida pra mim, no sentindo de amá-la mesmo.Ela era a garota perfeita pra qualquer cara, a garota dos sonhos que qualquer um trocaria tudo pra ter.E nesse caso, eu poderia ter feito isso.Poderia ter uma vida com ela.Mas não quero magoá-la...
O carro andava em direção a balada e uma música tocava... Summer dançava ao ritimo da música, uma dança calma, que me distraia, fazendo não pensar no trânsito e sim nela.Ela ria ao dançar.Ás vezes eu a desejava.Eu nunca desejei uma garota, tirando Meridith.Mas tudo com a Summer era diferente! Passei só algumas semanas com ela e vi que ela era perfeita, e não uma mazoquista querendo me conquistar e depois me trancar no quarto, como QUASE que a Meridith fazia.Ao chegarmos na boate, Summer me puxava e a multidão era maior que nunca, a música era cada vez mais alta e os toques de pessoas desconhecidas aumentavam a cada vez que eu mais entrava na boate.Olhei para Summer, ela continuava rindo.Imagina quando ela estivesse bêbada, como iria ficar...
-Justin...- Ela sussorrou em meu ouvido no tom mais sexy do mundo.Quis fazer um  filho só de sentir a respiração dela (rs).- Me acha.-Depois ela puxou minha camisa e saiu correndo.Poxa.Logo aqui a garota quer me seduzir.Continuei andando e procurando.Até que me senti puxado.Nossa que pegada... Summer gosta de uma brincadeira.E então ela grudou nossos lábios.Concebi a passagem de língua e iniciamos uma guerra. Um beijo tóxico, sensual, não chegou a ser doce, mas era mais que bom.Só que conhecido.Senti a mão dela arranhando minhas costas.Não quero fazer nada de mais aqui.Então a puxei.
A minha reação não era normal.Pelo menos naquele momento, eu sai do normal.Eu sabia.A Summer pode ser a mais maluca que fosse, mas ela era doce.Diferente.E aquilo com certeza não era diferente.Eu estava incrédulo.Intrigado.Nem um pouco surpreso.Senti o frio que nunca mais havia sentido.Não era ruim.Era péssimo.Eu estava morto.E ela estava completamente viva.
-O que foi, gato? Não me reconhece não?
A Meridith.
IAIIIIIIIIIIIIII? Surpresa, eu não disse? Pra quem tanto pediu quero ver o resultado de comentários!
Beijos,
Lu

11 comentários:

  1. Amei,mano,essa Meridith é meio doida,sei lá ela me parece meio maluca (eu e minhas ideias tontas ¬¬)voltando,amei!Qual vai ser a proxima?Desculpa eu estar ansiosa é que eu quero logo ver a continuação de holofote :P
    Bom,era isso,eu acho...continua xx :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO QUE ELA FAZIA ISSO COM MEU BEBE . AAAAAAAH ELA PRENDIA ELE NO QUARTO?? QUE TIPO DE MASOQUISMO É ESSE? AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. diva quase morri agora rsrs mesnina que perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. meu deus eu amei... Eu quero mais, e me diz quando vai postar a verdade ou concequencia de novo?
    entra lá no meu blog, já postei o segundo cap da minha nova a fic.. Te espero lá.

    http://fanfictionbieberbrasil.blogspot.com.br/

    BEEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE PELAMORDEDEUS! CONTINUA CAT'S!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vim aqui te mostrar isso...

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/2012/08/blog-faz-propaganda-enganosapara-ganhar.html

    ResponderExcluir