25 de nov. de 2012

The Boyfriend- Capítulo 12

MÚSICA DE FUNDO:
(Coloque para tocar agora)

imagem
Summer Narrando
-Cadê eles? Já deveriam ter chegado com o almoço.-Disse Claire irritada e com a cara de enjoada de sempre. Theodore concordou silenciosamente e eu apenas tentei evitar o que ela disse.Mas de um modo ela estava  certa...Onde estavam os dois? Que demora era essa?
-Eu vou lá.-Disse me levantando e indo até a cozinha preocupada com o que poderia estar havendo lá.Abri a porta de devagar e de repente senti um choque no meu coração, um choque tão forte que nunca havia sentindo.Foi ai que eu reparei, eu sempre seria rejeitada.Sempre.Ninguém nunca ia me querer de verdade, e eu achando que acharia esse alguém e ele seria o Justin.Mas eu estava enganada no momento que ele beijava Meridith, quebrando meu coração em pedaços tão minúsculos que nunca seriam achados para formar outro coração inteiro.Sempre serei aquela garota do colegial que todos só queriam e desejavam dinheiro, sempre serei aquela garota que nunca teve amigos de verdade, por mais que tentasse ser legal.Eu tentei.Tentei mesmo.Também tentei conter minhas lágrimas naquele momento nostálgico que não aconteceu só uma vez.Contos de fadas não existem, apenas a dor predomina no amor.
-Eu não disse que ela te amava, Justin? -Disse Meridith parando de beijar Justin que no segundo ao desgrudar da cara de Meridith, me olhou e a empurrou com força, ele vinha em minha direção, mas parece que a partir desse momento eu perdi minha direção.Sai correndo com tanta força que eu parecia atravessar paredes e portas.A porta frontal da sala e nem meus pais eram obstáculos, sai correndo como se fosse a última coisa que irei fazer em toda minha vida.Ser rejeitada era pior que tudo, era como se sua vida não tivesse significado.Mas você pode pensar que eu tenho tudo que quero, que eu tenho um rosto e um corpo bonito, mas eu tenho um coração frágil por que antes nem sempre foi assim.As pessoas só me queriam pra isso e por isso.E no sentido mais falso da palavra "querer".Eu podia ouvir os gritos de Justin por trás de mim, tentando alcançar a minha velocidade e dizendo para eu parar de correr.Eu corria tão rápido que parecia que eu estava voando com asas quebradas e então eu cai.Isso mesmo cai.E o grito de Justin foi a última impressão na minha mente "SUMMER NÃO!".

"Everytime I try to fly, I fall.Without my wings, I feel so small."
(Toda vez que eu tento voar, eu caio.Sem as minhas asas, eu me sinto tão pequena.)

Modo de Narradora 
Lágrimas rolavam do rosto de Justin que se encontrava sentado em uma cadeira de hospital, esperando desesperadamente alguma notícia sobre Summer.Ele ainda não tinha entendido ou percebido o por que de Summer reagir daquele jeito, de um jeito que ela nunca havia reagido em frente de Justin.
-ONDE ESTÁ SUMMER? -Perguntou Justin com as mãos na cabeça desesperado para a enfermeira.-
-Senhor, se acalme.Senhorita Summer está se recuperando.Acho melhor não haver nenhuma visita agora.
-EU PRECISO VÊ-LA!-Justin continuou gritando e não só assustando a enfermeira como algumas pacientes do hospital.Ele chorava de um modo que nunca havia chorado em toda vida, por que Summer para ele era um anjo, um milagre.
-Por favor...-Então Justin fez um ato que ninguém ali esperava.Ele caiu de joelhos enquanto soava a palavra "por favor" cobrindo seu rosto inchado de tanto chorar com as mãos.-
-Ok, mas a Senhora Summer está muito machucada e traumatizada devido ao acidente, então cuidado com o que fala, Senhor.
-Sim e onde está ela? -Ele perguntou limpando as lágrimas e se levantando.-
-Ela está na ala de hospedagem hospitaleira, no primeiro piso, onde tem um quarto com um jardim.Uma suíte no fim do terreno.
-Ok, obrigada.-Justin saiu correndo muito rápido, já que a ala de hospedagem era um lugar um pouco longe da clínica.Enquanto corria, também tentava pensar no que poderia ter feito Summer correr daquele jeito.Mas o que sempre vinha na mente de Justin, era a visão do carro freando para não atropelar Summer, mas havia sido impossível já que o carro se mantinha em uma velocidade relativamente rápida.
Ao chegar na ala de hospedagem, Justin viu Summer com uma manta de hospital e cheias de ferimentos admirando algumas flores no lindo jardim do hospital.
-Você não sabe o quanto eu rezei por você, Summer.-Disse Justin olhando fixamente para ela, que se encontrava de costas e não se virou, ela sabia que era Justin e não queria vê-lo de jeito algum.-
-Vá embora.-Disse ela ainda olhando para as flores, tentando esconder as lágrimas.-
-Summer, eu posso explicar, eu juro...

(Dê pause na outra e coloque essa para tocar agora)

-NÃO JUSTIN.-Por um momento, Summer virou-se de frente, com o rosto todo vermelho e coberto de lágrimas.- VOCÊ NÃO PODE. POR QUE SE PUDESSE ME EXPLICAR, TERIA ME EXPLICADO ANTES. ANTES! EU NÃO SABIA NADA SOBRE A SUA VIDA, SOBRE VOCÊ, VOCÊ ERA UM MISTÉRIO PRA MIM QUE EU CONSIDERAVA ALGO SEM PROBLEMAS, E ENTÃO EU NÃO PRECISARIA TE DESVENDAR. MAS ACONTECE QUE EU JÁ DESCOBRI O SEU SEGREDO.E EU FUI TÃO BURRA POR QUE ACHEI QUE VOCÊ, ISSO MESMO, VOCÊ SERIA DIFERENTE DOS OUTROS CARAS, MAS VOCÊ FOI TOTALMENTE IGUAL A ELES, JUSTIN! O SEU SEGREDO FOI SEMPRE O MESMO DE TODOS, A AMBIÇÃO. VOCÊ QUERIA MEU DINHEIRO E DA MINHA FAMÍLIA. NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO POR MIM, POR QUE SEMPRE O QUE TE IMPORTOU FOI FAZER O SEU TRABALHO, SE JOGANDO PRA CIMA DE TODAS, SEMPRE QUERENDO MAIS E MAIS DINHEIRO E CLARO, FOI O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA IRMÃ. EU DEVIA TER ABERTO OS MEUS OLHOS, MAS EU FUI BURRA.-Summer parou, respirou e limpou uma lágrima.- EU FUI BURRA POR QUE EU ACREDITEI QUE TE AMAVA E QUE VOCÊ ME AMAVA. EU TIVE TODO TIPO DE PENSAMENTO COM VOCÊ JUSTIN, MENOS ESSE. ESSE NO QUAL VOCÊ SERIA IGUAL A OS OUTROS E EU SERIA A REJEITADA. EU ACREDITAVA EM VOCÊ E QUE VOCÊ ERA CAPAZ DE ME AMAR COMO EU TE AMAVA. -Justin permaneceu paralisado, ainda chorando, mas sem falar nem soluçar.- Você era tudo que me faltava, eu achava que precisava de você.Mas eu vi que no meu mundo não há espaços para alguém que me ame, por que ninguém me ama ou nunca me amou, é só eu.Sozinha.Nem minha própria família.Se eu quisesse poderia ser uma criança traumatizada com a infância que eu tive, mas aconteceu totalmente o contrário, eu fiquei traumatizada quando eu cresci, o tempo que eu previa ser feliz e não traumatizada e rejeitada.E você me provou isso, por isso nunca poderá me explicar, por que eu já entendi, Justin.Eu sempre entendo.-Ela virou-se de costas novamente e ouviu um soluço de choro vindo do garoto.- O cheque pelo seu trabalho feito está no meu criado mudo, na 1ª gaveta ao lado da minha cama.Agora me deixe em paz e vai embora. -Disse ela segurando em uma rosa mucha que ainda estava no jardim, a única rosa mucha.-
-Summer, por favor, eu...
-VAI EMBORA JUSTIN! VAI EMBORA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS. -Pelo momento que ela se virou, Justin não havia se assustado, ele já sabia como Summer estava e então foi embora como se nada tivesse acontecido...Mas uma flecha partida ainda estava em seu peito, era como se todas as palavras de Summer reproduzissem repetidamente na mente de Justin.Foi ai que ele se deu conta que tinha perdido ela.O amor de sua vida.

MAIS TENSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Ai gente me desculpem pela demora, mas tenho uma boa notícia! ESTOU DE FÉRIAS E PASSADAAAAA! ISSO QUER DIZER QUE.... EU VOU PODER ESCREVER MUITÃOOOOOOOOO! Eu amo muito vocês e por mais que eu fique fora uns tempos nunca abandonarei vocês! O próximo post vai ter um selinho que eu ganhei, mais o outro capítulo de Boyfriend, ok?? Amo muito vocês e espero que estejam gostando da história!
6 comentários? 
 Beijos, Lú.

7 comentários:

  1. OMB diva chorei agora tadinha da summer,po justin tu vacilou mano poxa agora bem feito ninguem mandou ele não dar valor a summer,espero que ela fiquei bem tipo que familia e essa que nem ir no hospital pra ver a filha tipo tadinha dela,diva perfeito incrivel e tipo amei as musicas tambem e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! EU NUNCA CHOREI TANTO COM UMA IB QUANTO ESSA ! MAN ESSE CAPITULO ME FEZ CHORAR MAIS QUE UM BEBE ! MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa to amandoo

    ResponderExcluir
  4. continua pf muito msm é perfeita a história

    ResponderExcluir
  5. pelo amr de god eu quero muitosabe4r como vai ser o proximo epsodio agora sim vai fika top a história

    ResponderExcluir
  6. Oieee continuaaa amr, quero muito saber o que vai aconecer! u.u bjos

    ResponderExcluir