3 de jan de 2012

Wrong Girl - Capítulo 7

~Você Narrando~
47811536_large
A aula foi chata como sempre,até a diretora do colégio vim dar boas vindas e pedir desculpa por não ter vindo nos dar boas vindas no primeiro dia de aula.Foi então que ela falou do baile.Ai a coisa ficou interessante.Gritaria pela sala.Gente louca perguntando quando.Se seria ou não fantasia.E eu fiquei na minha calada.

Diretora:Se acalmem,se acalmem!-ela batia palmas para chamar atenção-

Silêncio total.Não era a professora chamando atenção e sim a diretora,então quem não se calar-se iria levar suspensão ou advertência para casa.
Diretora:Muito bom.-ela cruzou os braços- Como vocês sabem,o baile acontece no mês de outubro um pouco antes da semana de prova.Sei que ainda é muito longe dessa data,mas estou querendo informar para os alunos novos a existência do baile.No mês de junho já começaremos a definir o comitê para a arrumação.E mais uma coisa...Como vocês sabem,na minha passagem de boas vindas eu sempre faço uma coisa com os alunos novos.

Foi ai que a sala berrou de novo,mas dessa vez organizadamente,em um coro: "ENTREVISTA!ENTREVISTA!" 

Ok,ferrou pra mim.Tentei me abaixar na mesa,mas não adiantou.
Diretora:Tem algum aluno ou aluna nova aqui?

Foi ai que a Caitilin resolveu se pronunciar com aquele bico dela (ARGH QUE RAIVA) : "A Hanna Skiller,diretora!"
Todos apontaram pra mim.Eu fiquei vermelha.
Diretora:Venha cá,querida.Não precisa ter vergonha.-ela estendeu a mão para mim- Venha!

Eu me levantei e fomos para frente da sala.

Diretora:Alguém por favor poderia pegar um banco para Hanna?

Já sabem o que deu,né?A sala berrou novamente!Gente se levantando,gente gritando!Aquela bagunça de sempre...

Você:Não precisa,eu prefiro falar em público em pé mesmo.
Diretora:Ok,já que prefere.-ela pegou a caderneta- Então Hanna de Oliveira Ambrósia Skiller,vejo que não é daqui só pelo seu sobrenome!-a sala riu-
Você:É,eu sou do Brasil.É uma história muito louca por que meu avô por parte de pai é grego dai que vem o sobrenome Ambrosia,que significa divina,e minha mãe quis acrescentar esse nome.Skiller é americano-canadense por que minha avó por parte de pai é americana.Agora,meus avós por parte de mãe são brasileiros e como no Brasil temos o costume de colocar "de" antes do sobrenome,surgiu "De Oliveira".-todos começaram a se pronunciar querendo fazer perguntas e tudo mais-
Diretora:Nossa!-eu ri- Gosto de alunos desinibidos!Isso é ótimo querida...Agora me diga,de tantas origens,por que veio para o Canadá?
Você:A minha avó,Elle,ela mora aqui muito tempo,mas morava em Nova Iorque quando eu era criancinha...Mas minha família sofreu alguns problemas no Brasil,por que meus pais se separaram antes deu ter nascido.E meu irmão Lucas sofreu mais do que eu,pois ele foi vítima da separação de meus pais.Então minha mãe nem meu pai podiam me criar muito bem,e como eu era bebê precisava de muitos cuidados,foi ai que a minha avó sugeriu de me mudar para Nova Iorque,e eu passei um longo tempo lá,só quando fiz 5 anos,que eles voltaram o casamento e eu voltei para o Brasil,mas quando completei 16 eu tive que me mudar para cá,por que o meu pai foi morar na China por causa de comércio e a minha mãe estava pensando em ir para lá,mas como eu já tinha vivido com a minha avó eu preferi viver com ela,do que ir para a China.
Diretora:Isso deve ter sido muito difícil para você querida,e que bom que está compartilhando tanta coisa com o pessoal.
Você:É por que eu quero fazer novos amigos.Eu já tenho alguns,mas uma amizade nova é sempre bom! -a sala batia palmas-
Diretora:E o que é que você gosta,o que você se interessa e não pode ter?
Você:O Ronald Mc Donald.-todos riram- Brincadeira,é por que eu adorava ele quando era criança...Assim eu sempre sonhei em ter um cachorrinho,dá tanta pena em passar na rua e vê aqueles filhotinhos amedrontados,tristes,com carinha de "Me leve pra casa" . Mas a minha avó diz que cachorro é mais um prejuízo.Segundo ela,o cachorrinho é tão bonitinho que depois mostra a segunda cara dele.-nós rimos- Mas é o meu desejo.E eu também amo frozen yourgurt,se eu pudesse faria a minha própria banquinha de frozen e viveria disso.-olhei pra Justin que já estava se pipocando de rir- Mas eu também queria morar em um lugar fixo,porém acho isso impossivel.
Diretora:Nossa!Como você fala...Você também tem senso de humor,querida isso é muito bom!
Você:Foi que quando eu nasci,minha mãe estava rindo da cara de susto do meu pai.-todos riram- Não to dizendo que eu sou feia,eu to dizendo que ele se assustou com o parto,anyway,isso não leva o caso.
Diretora:Ok,então já que senhorita "senso de humor" está com muita energia,acho que vai conseguir responder as perguntas desses afobados.-a turma toda berrou de felicidade o/ -

Ui to me sentindo stephany linda e absoluta !!! KKKKK (8)" Eu sou linda,absoluta,eu sou stephany no meu cross fox..."
Ela apontou para uma garota morena,de olhos azuis.Era bem bonita:
06-jessica-szohr_large
Garota:Oi,meu nome Wanessa,e você disse que queria morar em lugar fixo,então deve ser muito difícil se mudar várias vezes...Como você se sente com isso?
Você:Eu fico triste pelo fato de fazer novas amizades e depois deixa-las,e também quando eu me acostumo com o ambiente logo a  mudança acontece.Mas mesmo assim fico feliz por também fazer amizades e ainda ter elas.
Wanessa:Você pretende se mudar novamente?
Você:Eu não sei,talvez eu morra amanhã,deus é mais.Então coisas inesperadas podem acontecer.

Então o Justin queria perguntar alguma coisa.

Justin:Como sabe,eu sou Justin...E você citou que gostava de animais.E que queria ter um cachorrinho.Você já teve um ou foi em algum abrigo para procurar por um?-algumas garotas acharam fofo a pergunta dele (paga-pau)-
Você:Nunca tive um.Mas já fui em um abrigo,mas não para comprar,a minha prima queria comprar e então eu ajudei ela a escolher.

Então a Jasmine quis perguntar.

Jasmine:Eu tenho uma cachorrinha,o nome é Mika,eu peguei ela na rua...Triste...Sozinha e amedrontada...Se fosse você,salvaria ela?
Você:Eu ia pensar muito em minha vó,mas também no cachorrinho.Não é por que ele seria de raça que eu o levaria.Para mim isso não tem diferença.
-todos me acharam fofa-

Então o sinal da última aula bateu e a diretora se despediu.
Todos se arrumaram,eu peguei minhas coisas e fui saindo.
As garotas vieram atrás de mim.
Jasmine:Hanna!Você foi demais!
Você:Na entrevista?
Jasmine:No plano também!
Você:Ér...
Caitilin:A Jasmine me mostrou a foto!
VocÊ:Jasmine,você tirou foto?
Jasmine:Claro,era preciso registrar aquele momento.
Você:Não mostra mais pra ninguém,ok?
Jasmine:Mas por que?Logo que a diversão estava ficando boa!
Você:Não.Por favor.
Jasmine:Ta.


         Iai estão gostando???A Júh ta sempre me ajudando aqui (ela é milagrosa) !!!
12 comentários?
'xoxo Lu e Juh



14 comentários:

  1. Onwt ti bunitinho, ela ta protegendo o Justin :p
    Véi ta perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  2. ta muio bom continua!!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova!!!!
    To amando ja!!
    mesmo com pouco de raiva,eu to com dózinha do Justin! Mais eu acho que ele merece pra aprender um pouquinho!
    Ta muito boa mesmo, to ansiosa para o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu gostei muito desse capitulo :)
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  5. AAh, continua amor, ta muito perfeito, *---*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA ! Como eu estou absoluta ahahahaha, ta lindo frô!

    ResponderExcluir
  7. AMEI ESSA ENTREVISTA FICOU SHOW! CONTINUA LOGO ;)

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitoooo
    continua logooooo por favorrrrrr

    stella

    ResponderExcluir
  9. assim não vale me deixa morta de curiosidade aqui!!!!!!continua logo por favor......



    mikaela

    ResponderExcluir
  10. continuaa1 q i.b perfeita e diferente e essa! vc tirou a ideia do filme todas contra john né? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. LEITORA NOVA.. AAAAAAAAAAAAH EU AMEI ESSE JUSTIN CAFAJESTE .. HAHAHAHAHAHAHA CONTINUAA MINHA FLOR..

    ResponderExcluir