16 de jan de 2012

Wrong Girl - Capítulo 9

Você Narrando :)

Você:Justin!
Justin:Oi!-ele sorriu-
Você:Eu vou pra casa.A minha vó me mandou uma mensagem dizendo para eu voltar logo.Ela não queria ficar muito sozinha.
Justin:-ri-Ok.
Você:Ta,eu to indo...
Justin:Eu te deixo em casa!
Você:Ok obrigada.

Me troquei e fui para o carro de Justin junto a ele.
No percusso,ele não dizia nada,apenas me olhava ás vezes.
Ao chegar na minha casa,nos despedimos e eu entrei.
Avó:Oi querida!Já voltou?
Você:É,o treino foi puxado!-eu sorri-
Avó:É.Eu to vendo!!-sorri- Vai descansar?
Você:Um pouco!

Então eu subi para meu quarto e fiquei rolando na minha cama pensando no que aconteceu...
Então eu recebi uma mensagem,do GM!
GM:''Nossa!MUITAA INFORMAÇÃO PRA MIM!! #ALOKE! Olha,eu sei que demorei,mas é por que estava ocupado...Se já tiver tomado sua decisão para as duas coisas(cinema antigo,ou,a virgindade) me avisa.Ok?
VC:''Cinema:Sim. Virgindade:Não.Mas tenho uma dúvida,você vai aparecer pra mim?''
GM:''Ainda não...Mas eu tenho uma proposta...Que tal a cada encontro eu te dê uma dica?Podemos trocar mensagens,dizendo sobre o filme...E conversando da vida...E se você estiver atenta,poderá me ver...''
VC:''Ok,é justo.Se não quer se mostrar tudo bem,porém eu quero uma dica.Em cada encontro,viu?
GM:''Até as oito,Hanna.''
VC:''Até as oito,garoto misterioso :).''

Quando escrevi o último torpedo,meu coração bateu forte e pudi imagina-lo...Me lembrei da música que ele havia cantado...''Everything Gonna Be Alright...Oh I I love you...''

Gente,isso foi o máximo que pudi escrever.Eu nao consigo.Simplesmente não.Justin pintou o cabelo de preto,justin vive se metendo em encrenca,bebendo,botando foto dando dedo e eu realmente não estou pra isso.Eu não sei o que a Selena Gomez fez com ele.Não sei o que a midia fez com ele.Só sei que ele vai talvez aparecer em um filme de basquete,e não terá muito tempo para o Believe.E eu não estou tendo tempo para acreditar nele.E eu o pergunto: E suas fãs,Justin? .Ok,se essa é a vida que ele quer,eu não vou impedi-lo.Também,quem sou eu pra tentar impedir Justin Bieber?Eu tenho nenhuma historia comovente,por que sou cega,ou nao posso falar,ou sou cadeirante,como varias beliebers que conseguiram ve-lo,por estes fatos.Mas mesmo assim,eu sou belieber.E isso não importa?Parece que não.Um dia...Talvez...Ele verá esse blog...E vai ver as coisas absurdas que nós pensamos com ele.Mas mesmo assim,ele vai ver que nas histórias,ele é Justin.Justin Drew Bieber.Kidrauhl.E que ele magoo muito uma belieber,quero dizer varias,que sentem.E que o amam.Demais.Quando ele ver,a Selena Gomez vai pegar os da One Direction,e ele vai ficar só.E abandonado.Mas acho que deve ter esquecido que quem o abandonou não fomos nós.
Foi ele mesmo.Deixou de ser Justin.E mesmo que ele leia e negue isso.Queira me processar,queira dizer que não é pra mim ficar xingando por ai.Quero que ele saiba que lutei para ir ao seu show e puder ver bem.E puder ter um privilégio que outras nao tem.Um canbista levou a minha mãe  pra uma garagem,só pra negociar os ingressos.Eu fiquei com uma mulher que conheci no mesmo dia.Mas graças a coragem dela e de minha mãe pudi ver Justin.E deus!Eu não chorei!Por que?Por que de tanto me imaginar com ele,era como se fosse irreal.Era um fruto da imaginação.E as 1:30 que fiquei ali,passaram tão rápidas.Que nem pudi ve-lo,senti-lo,e saber que ele realmente existia.Eu via uma olograma talvez...Mas pra mim ele muito mais que isso,é preciso acreditar,olhar,sentir,para saber que um ser tão maravilhoso,existe mesmo.
Desculpe-me Justin,por ter xingado Selena,e por ter te abandonado algumas vezes.Mas saiba que sempre estou aqui.Quando casar com Selena,quando tiver filhos,quando virar vovô,eu ainda estarei aqui.Viva.E orgulhosa,por ter crescido...Só espero que tenha sido do jeito certo...

Desculpa pessoal.Eu não aguentei em ver aquelas fotos,dele com cabelo pintado,bebendo,dando dedo,saindo com Selena...Queria ser Hanna e deseja-lo como garoto misterioso...
Só espero que tudo fiquei bem...Eu te amo...

VOLTANDO ~~

Depois de um bom banho,me troquei:
6d09f7803e1d11e1a87612313804ec91_6_large
Minha vó me gritou,e então desci correndo.
Você:O que foi vó?
Avó:Parece que um homem,motorista,disse que ele dirige para o seu amigo misterioso,e veio te buscar.
Você:Ah não!Não acredito que ele fez isso!-sorri feito boba-
Avó:É...Mas eu não entendi esse papo de misteri..-eu sai correndo para fora de casa- HANNA!VOLTE!

Ok,xau vovó!!!KKKKKK
Você:Oi!Você vai me levar pro cinema?
Homem:Isso mesmo,senhorita Skiller.
Você:E onde ele está?
Homem:Já foi senhorita,Skiller.
Você:Pode me chamar de Hanna!-sorri-
Homem:Ok,Hanna.Sou Bill.-abre a porta pra mim-
Você:Obrigada,Bill.-entra-

Teclando...
VC:''Não acredito que mandou seu motorista me buscar!!! :)''
GM:''Ué?Toda princesa precisa de sua carruagem,não é mesmo?''
VC:''Eu iria com meu carro,idiota!!! Ganhei um amarelinho :) YEAPP!!''
GM:''Hum...Carro?Que marca?
VC:''Não me chame de patricinha...Um porshe!''
GM:''Uptown Girl!She's been living in her uptown world.I bet she's never had a backstreet guy.I bet her momma never told her why.I'm gonna try for an Uptown Girl!! :?''

''Garota de classe alta.Ela está morando no seu mundo classe alta.
Aposto que ela nunca teve um garoto da rua de trás.
Aposto que a mãe dela nunca disse o por que?
Vou lutar por uma garota classe alta.''
Uptown Girl(Ouça ) -Versão Glee,do Billy Joel

VC:''Tu é muito louco !!!Mas vai tentar mesmo por uma garota classe alta?Olha que eu sou difícil,hein?''
GM:''Vai valer a pena :)''

Bill:Chegamos,Hanna!
Você:Obrigada,Bill.


Desculpe por esse ter sido pequeno,ok?Eu prometo maior!
Eu to sofrendo com isso gente..O que Selena faz com ele?
Beijos,
Amo vocês:)
15 comentários?



21 comentários:

  1. Eu chorei ao ler o seu texto,é tudo verdade, ela tenta mudar ele mais, e mais, e ta conseguindo que ele deixe de ser o kidrauhl.Que aliás ele deixou de ser á muito tempo,Infelizmente :/....

    Tá Lindo o capitulo :D
    Tenho um selinho Pra você :)

    http://iimagiinebellieber.blogspot.com/p/selinhos.html

    (é o ultimo)

    Continua! :)

    ResponderExcluir
  2. concordo com absolutamente tudo ! admiro muito a sua coragem para falar isso dele , por exemplo uma belieber que não sente oque nós que lemos esse seu texto emocionante , pode estar te xingando , mais eu não , NÓS não ! eu concordo com cada letrinha do seu texto , tenho uma coisa para vc:
    " Meu alfabeto pegou fogo , sabe oque sobrou ?
    Meus parabéns isso sim foi atitude de belieber ! ISSO SIM FOI AMOR ! "
    xoxo'
    indica? : http://www.noveladasbeliebers.blogspot.com
    Te admiro ! ((:

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que ele ficou p e r f e i t o , com o cabelo preto, ta lindo demais gente, ele fica perfeito até careca, vdd. E nem tudo é culpa da Selena, não apoio Jelena nem nada, mais poxa tudo que ele faz é culpa dela .. isso é sacanagem. E agente tem que aceitar que o nosso kidrauhl ta crescendo, é eu sei que dói mais é a verdade ):
    ahhh e continua lgo ldksçldkjsçldksldks to morrendo aqui, como sempre néa >< ta perfeito demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu entendo que nem tudo é culpa dela,mas mesmo que ele cresça,ele não está sendo o verdadeiro Justin.Porém isso em minha opinião!
      Obrigada linda!!!
      :)

      Excluir
  4. Que lindo,e eu concordo com tudo q vc disse sobre o JB,é eu quero mt aquele menino fofo q nunca faria uma coisa dessas,nunca daria o dedo pra ninguém,ou nunca ficaria bebendo por ai,resumindo eu quero o Kindraul de volta..bom,e só pra avisar eu copiei o seu texto,ok?mas botei os créditos..me segui?é @Pao_de_quejo.Continuaa mtmt lindoo!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaa' esta muitoo perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa' esta muitoo perfeitoooo

    ResponderExcluir
  7. tipo concordo plenamente contigo, esse não é o justin q eu me apixonei, esse NÃO É O KIDRAHL! vei eu não sei oq dizer, o cabelo tudo bem mais o resto,pelo amr de deus nem a mãe delle ele escuta mais! ai não aguento mais aquela menina mudar o nosso kidrauhl!

    e a sua i.b e linda,vc escreve super bem!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  8. Cooncordo com tudo que você disse nosso Kidrauhl mudou pra caramba ..
    Sua IB está Perfeiita .!
    Coontiinua *-*

    ResponderExcluir
  9. ooi amor, amei a IB *-* eu queria dizer pra você que achei mt intenso o que você escreveu, e que realmente ele está mudando. Mas lá no fundo, bem no fundo do coração dele onde a fama e nem a Selena alcansam está quardadas as verdadeiras coisas. As beliebers estão quardadas lá. Ele pode ter mudado por fora, mudado de atitudes tbm, mas por dentro, bem no fundo do coração dele ele sempre vai ser o Kidrauhl. Um garoto meigo e simples. Eu tbm já estava ficando meio triste. Ele estava ficando muito "frio" só sabia sair com a Selena, e nunca falava de suas beliebers, hoje ele postou no twitter → and i love all my fans...from BRAZIL to US to CANADA...TO AUSTRALIA..to JAPAN..TO AFRICA..TO EUROPE...TO Argentina..TO NORWAY...ALL OF THEM! && WE ARE A FAMILY...never forget that. This thing we have done..this history we are making together. WE MAKE TOGETHER! Essa é a prova de que ele sempre será o mesmo e o nosso Kidrauhl. Acredite nisso !


    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. CARA EU ACHO QUE ELE TÁ MUDANDO SIM, MAS NEM TUDO É POR CAUSA DA SELENA, TUDO BEM GRANDE PARTE E TAL.. FICO MUITO TRISTE DELE TA NOS DEIXANDO CADA VEZ MAIS E ATÉ MESMO OS AMIGOS DELE DE VERDADE DESDE A INFÂNCIA POR CAUSA DELA, E SINTO TAMBÉM, QUE ELE NÃO ESTÁ PERCEBENDO QUE ELE PODE SE ARREPENDER DA BRIGA DELE COM O CHAZ E SER TARDE DEMAIS PARA CONCERTAR, SINTO TAMBÉM QUE ELE IRÁ SOFRER E QUEM ESTARÁ LÁ DANDO FORÇA PRA ELE, SERÁ AQUELES QUE ELE DEIXOU PARA TRÁS, OS AMIGOS E AS BELIEBERS.. ESTAREI COM ELE ATÉ QUE MEU CORAÇÃO PARA DE BATER, TALVEZ ATÉ DEPOIS.. ENFIM .. CONTINUA AI PORQUE TÁ BOM DEMAIS DÁ CONTA.. HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  11. Está Perfeeeeeeito *-* Coontiinua ... e eeeu concordo com você !!

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo um pouco com vc,ele está mesmo diferente,ele ñ é mais o mesmo
    eu sei que as pessoas mudam mais ele está mudando para um lado muito diferente do que ele era antes, ñ gosto da Selena,mais acredito que só uma parte dessa mudança é culpa dela(ñ quero jugar ninguém)Mais mesmo com essas mudanças vou continuar sendo uma Belieber!
    ñ fica triste com essas coisas que então acontecendo ele vai voltar a ser o mesmo(Assim espero):)
    Sua IB está perfeita,continua em?
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  13. é tenho que concorda ele ta muitooooo diferente
    sempre falam pra mim mais as pessoa nunca sao as mesma
    mais justin mudou de um dia pro outro e tm acho que foi por conta do namoro mais tambem tem mais coisas acho que a saudades do povo que ele ama tbm ajuda um pouco


    ammr passa no meu blog


    http://viciadasemib.blogspot.com/


    e pega seu selo

    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Estou Amaando coontinuua Logoo Vaaii**-**

    ResponderExcluir
  15. Nháaa ,ée moooito lindo,Cooontinua concerteeza'...quero saber quem é o GM HaHa' to mega anciosa ;*

    ResponderExcluir
  16. QUERIA ENTENDER SÓ UM POQUINHO DO QUE ESTA ACONTECENDO , QUERIA ENTENDER PORQUE O JUSTIN FEIZ ISSO , E DIFIL PRA VC E PARA MUITAS OUTRAS BELIEBERS ,EU AMO ELE MAIS NAO ENTENDO COMO ISO ESTA ME FAZENDO TÃO MAU EU PRECISO ENTENDER PELO MENOS PARA TIRAR MINHAS CONCLUSÕES...
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    A IB ESTA PERFEITA AMR TIRANDO A PARTE QUE VC ME FEIZ CHORAR KK

    by : ANA

    ResponderExcluir
  17. Fala sério ne´...ele continua o mesmo de sempre.
    com todo o respeito,voces sao fas dele ou do cabelo ?????
    Parece que so pensam em si mesmas..deixa ele ser feliz um pouco.Eu tambem nao gosto da Selena,mas nem tudo que ele faz é por causa dela.ele so sentiu vontade de mudar o cabelo um pouco...e logo o cabelo vai crescer e voltar a cor normal.E quando dizem que o Justin ta mumando..e claro que ele ta mudando...mas pra melhor!!!!!
    Ele nao é mais uma criancinha ta?!! Idade diferente atituldes diferentes,acostumem-se com isso.pra mim ele ta ficando melhor em tudo...apesar do namoro que eu nao gosto..mas respeito e fico feliz porque ele esta feliz. Com todo respeito meninas... mas ele tem vida propria tadinho..voces nao acham que devem aliviar um pouco..acham que é facil ter tanta pressao em cima de uma pessoa so.E nao se esqueçam,,ele é o mesmo bobo, fofo,sexy
    brincalhao de sempre !!!!!! e aproposito sua IB é otima

    ResponderExcluir
  18. http://bundadobieber.tumblr.com/tagged/selenagomez olhe isso eu também não acreditei , me decepicionei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo totalmente com essa garota do tumblr!!! perfeitoo queria que justin visse um dia... e velho n acredito que ela chamou a gente de chata... e eu ainda achando que ela poderia ser "Legal"!

      Excluir