30 de jan. de 2012

Christmas Eve - Capítulo 9

31 de 2011
Sophia:MEU DEUS! ENTÃO ACONTECEU MESMO,SUA TARADA!
Você:Oh meu Jeová!!! Sophia,cala a boca.Isso me deixa ofendida.
Sophia:Como foi?Doeu?Alguém ouviu?
Você:Jê Cristo!Olha,você e o Chris não fizeram?
Sophia:Não.
Você:WHAT? Você ia casar com ele!E não fez amor?-OWNT QUE BUNITINHO :BB-
Sophia:Não,só depois do casamento,amor.Mas você é tarada.
Você:Nós somos apaixonados,ta?-da lingua-
Sophia:TA AGORA CONTA MENINA!
Você:Ok,relaxa...No dia 27,depois da praia,fomos para a casa da minha mãe e do meu padrasto.Eles iam sair,e então ficamos só nós dois.Estávamos muito molhados de ''sal''...

''Justin:Eu te espero tomar banho.
Você:Se quiser pode ir primeiro.
Justin:Não,vai você,linda.A casa é sua!-ele soltou uma risadinha gostosa,mas eu tava ficando irritada-
Você:Olha,vamos para logo com essa viadagem e tomar banho juntos.-EU NÃO DISSE ISSO,EU NÃO DISSE ISSO,PORR* EU DISSE ISSO-
Justin:-cara da safado- UEPA! Claro!
Você:Justin,você não vai ficar me olhando não né?
Justin:Relaxa,amor.Eu tenho cara mas não sou taradão,não.
Você:Uhum,claudia.
Justin:Não acredita?Então vamos fazer uma aposta: Eu não vou te tocar nenhuma vez,enquanto estivermos tomando banho.
Você:Feito.-sorri,eu sei que vou ganhar-Ta...
Justin:Então...
Você:Ér...Eu vou...
Justin:Eu também...

Então eu me virei e tirei minha blusa,e fiquei de costas para Justin.Eu não sabia se ele me olhava mas tinha uma leve impressão disso.Abaixei meu short e o deixei no chão.Depois #commuitacoragem  tirei meu sutiã,deixando minhas costas(visão de Justin) totalmente nuas.Logo senti mãos dedilhando meus seios com cuidado.


Justin:Você estava certa que iria ganhar.Porém eu ganhei também.


Ele começou a beijar meu pescoço enquanto estava de costas para Justin.


Já era.Eu havia me cedido a ele e ao seu corpo gostoso.Toquei em seu abdomem por um instante,para fixar que não era photoshop.Ele olhou para meus seios e mordeu os lábios.


Justin:Já tava na hora.-ele sorriu maliciosamente- Depois de tanto tempo esperando... -eu ergui uma sombra-celha - Não me leve a mal...-ele encostou nossos corpos e sussurrou em meu ouvido: É que você me deixa louco... -senti um volume em suas calças-


Olhei pra ele com desejo e o beijei.Senti uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha coxa a levantando para seu quadril.Logo passei minhas mãos pelos seus cabelos que eram pretos e continuei ao beijar com muita vontade.Minha outra perna subiu em seu quadril e ele me emprenssou na parede.Senti uma de suas mãos em meu seio direito e o apertando com cuidado.Ele apertou meu bumbum com a outra e a que estava em meu seio desceu para minha cintura.


Justin:Eu te amo.
Você:Eu também.


Ele me tirou dali me levando para cama e beijando meu pescoço com seus lábios quentes e macios.Sentia um volume vindo de  sua calça que me enlouquecia.Ele foi descendo devagar para os meus seios e seus lábios os atingiram com vontade.Ele dava leve chupões enquanto apertava minha cintura (lê-se pneus)
Senti seus lábios indo para minha barriga e suas mãos abriam o botão e zíper de minha calça,me arrependi de não ter botado uma calcinha sexy.Era branca.Só branca.Ele tirou minha calça por inteiro e pude sentir uma de suas mãos e minha coxa e outra entrando em minha calcinha com cuidado.Pronto.Ele já havia me deixado nua e excitada.Muito mesmo.Suas mãos abriram minhas pernas e suspirei.
Justin:Confia em mim meu amor.
Você:Eu confio,Jus.


Senti sua respiração em minha intimidade e sua língua também em um certo ponto de prazer.Ele lambia devagar e conseguiu arrancar um gemido meu.Era bom.Muito bom.Eu estava molhada.Só espero que isso não incomode ele.E descobri que não incomodava do momento que ele parou para dizer: ''Geme pra mim,gata.'' Eu gemi e provavelmente ele estava morrendo de tesão com tudo isso.Eu queria gozar.Eu precisava.Então ele parou e foi beijando todo o meu corpo até chegar em meu pescoço e me beijar,o que me deixava mais excitada.Então ele beijou meus lábios passando sua lingua quente(aquela que me lambeu kkkk) com cuidado.
Minhas mãos foram para sua calça que não estava aberta.Eu não conseguia abrir direito,então ele abriu pra mim enquanto nos beijavamos.Fui tirando com os pés e ele apertava minhas coxas que estavam em volta da cintura dele.Quando sua calça saiu por inteiro,pude sentir seu membro encostando duro e excitado encostando me minha intimidade.Novamente, tirei sua cueca com os pés e ele já se encontrava nu em cima de mim.Apertei seu membro e por um minuto ele parou de me beijar para gemer e comecei a fazer movimentos de vai e vem,Justin gemia em meu ouvido falando meu nome.Logo parei,quero deixar o melhor pro final.Ele abriu uma gaveta do criado mudo e então pegou uma camisinha e logo após colocou em seu membro.Senti as mãos de Justin em minhas coxas,e ele abriu-as com cuidado.E antes que fizesse qualquer movimento,ele disse:
''Confia em mim,meu amor,eu te amo.''
Entao me penetrou fazendo-me uivar de dor.Era uma dor inexplicavel,parecia que ele ia me rasgar ou coisa assim,tanto que uma lágrima minha escapou e ele que estava em cima de mim limpou-a.
Justin:Shh.-ele beijou meu pescoço- Vai passar.
Ele ia bem devagar no começo,por enquanto que doia,até que foi parando aos poucos,era como uma agulha em um exame de sangue,no começo doi,mas até um certo ponto,a dor para.
Você:Pode continuar,Jus...
Ele sorriu e segurou minhas coxas,então só senti aumentar a velocidade e a força do seu membro dentro de mim.Era gostoso.Muito gostoso.Justin chupava meu pescoço,e uma de suas mãos apertava meus seios.Aquilo estava me deixando louca.E Justin também,seu membro estava duro demais.Comecei a gemer de acordo com a velocidade de Justin,ele parecia gostar que eu gemesse,quando gemia,seu orgão endurecia ou se excitava...Ele ia na velocidade máxima possivel,então comecei a arranhar suas costas de prazer.Não tinha nada melhor do que aquilo.Joguei um pouco minha cabeça para trás e gritei.Havíamos chegado no orgasmo,Justin uivou de alivio.Seu liquido havia preenchido todo meu corpo.Ele saiu de cima de mim e se deitou do meu lado.Ficamos de mãos dadas e sorrimos um para o outro.
Justin:Iai?-eu ri com a pergunta-
Você:Poupe-me,Bieber.-virei para o lado oposto dele-
Justin:Rá rá,faz amor comigo e não quer me abraçar depois?
Você:Pra transferir cheiro de goza?Não,obrigada.-ele riu-
Justin:Fiquei triste.
Você:Besta.-eu virei para ele e dei um selinho- Te amo.
Justin:Eu mais.
Você:Menti-Justin safado já me beija-


Paramos de nos beijar por um tempo e ele encostou minha cabeça em seu peito.Era bom ficar assim.Sentindo a respiração dele.O coração.O cheirinho(não de gozo).E assim eu dormi ao lado do meu principe(ó eu sou princesa *O*)''


TELL ME TELL ME SOMETHING I DONT KNOW!! Ok,eu sei que foi clichê,mas foi a primeira aqui então..Espero que tenham gostado (yn) Fiz com carinho :)

15 comentários,garotas?
BEIJJOOSSS E... Aproveitem o novo layout (está em construção caso não ver)
Lúu




































11 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA, MEU DEUS QUE EMOÇÃO, GENTE VC TEM QUE CONTINUAR LOGO, OMGGG MORRI, ESTA MUITOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOO!!!!!!!!!! nem sei o que falar. O.O

    ResponderExcluir
  2. OMGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! O BIEBERZÃO ENTROU EM AÇÃO! KKKKKKK TIVE UM #BieberGasm aqui kkkkkk CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUUUUUL O BIEBERZÃO ENTROU(LIERALMENTE) EM AÇÃO.. EU NÃO VIA A HORA DELE ENTRA EM AÇÃO.. AAAAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  4. PQP QUUAASSEEEEEEE MOORRII LENDOO, TA BOM DE MAAIS CONTINUAA LOGOO

    ResponderExcluir
  5. VOLTEIIIIIIIIIII PRA COMENTAR MUIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOO!Tinha sumido dos comentários,mas a verdade é que eu tava aqui com a preguiça,ela não me deixava comentar,por isso terminei meu relacionamento sério com ela pra vim aqui comentar!!Então,voltando pra o planeta Terra...SUA #IB É PERFEITA MENINA!Tô ansiosa aqui esperando o proximo cap. de Christmas Eve e Wrong Girl!!!!!

    Beijos na bunda sua linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. MUITO PERFEITO TO SUPER ANCIOSA PRA LER TO QUASE TENDO UM ATAQUE DO CORAÇÃO E MORRENDO DE CURIOSIDADE CONTINUA TO LOCA PARA LER Christmas Eve e Wrong Girl
    EU QUERIA SABER SE VOCÊ
    NÃO VAI CONTINUAR A CINDERELA DE ALL STAR?
    VOCÊ PAROU EM UM CAP E NUNCA MAIS ESCREVEU MIMI TO TRISTE
    BY: DHIO LISBOA BIEBERKISS AMO SEUS IB'S

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  8. OMB parte hot Amo muito hahaa
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  9. TEM Q CONTINUAR, NAO DA PRA VIVER SEM SABER A CONTINUAÇÃO DA IB! A TUA FOI A MELHOR Q EU JA LI!! COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA???

    ResponderExcluir
  10. tem nada de clichê u.u você só preferiu que não fosse forçado u.u
    continua tá muito bom (:

    ResponderExcluir