14 de dez de 2011

"Christmas Eve" 3º Capítulo HOT

~Justin Narrando~
1058657155_tjwtfciyhqvrwug_large
Como ela estava perfeita.LINDA!E muito deliciosa '99!A minha (seunome)...Como eu a queria...Só de saber que fazia um ano sem vê-la...É muito difícil ...
Sophia:Então gente...Quem vai começar no casino?
Jake:Eu e o Chris.
Chris:Ah é.O Jake adora me desafiar!
Jake:Vamos cara?
Chris:Claro.
Sophia:Eu vou assistir com eles,vocês vão?
Você:Ér..-me olha- Eu acho que...
Justin:Ela vai me fazer companhia!
Você:É.-cara de tacho-
Sophia:Ok ok.

Eles saíram e finalmente ficamos a sós.
Então eu resolvi fazer charminho...Sussurrei no ouvido dela:
Justin:Eu senti sua falta,princesa...
Você:Não precisa sussurrar,estamos sozinhos.
Justin:É,eu sei.
Você:Justin,por que terminou com a Selena?
Justin:-abaixa a cabeça- Chega uma hora que a imaginação acaba com a minha vida..Imaginar você no lugar dela,(seunome),tava virando tortura pra mim.
Você:Desculpa,não era isso que eu queria,eu pensei que com o tempo...
Justin:Eu gostaria dela?
Você:Isso.
Justin:Eu já disse que é impossivel te esquecer,por mais que você tente,eu não quero,e nunca vou querer,mesmo que eu sofra.Eu escolhi isso preparado pra qualquer consequência.
Você:Ok,então...
Justin:E você?-olha pra ela- Como anda a vida amorosa?
Você:Ah sabe...Você sabe...
Justin:Não eu não sei...Deve ter pego muitos,né?
Você:-ri- Não peguei nenhum cara depois de você.
Justin:Sério?-segura nas mãos dela-
Você:Ér...Eu preciso ir no banheiro...
Justin:Ok ok.

Ela foi no banheiro e como estava perfeita.Eu queria beija-la,abraça-la.Eu não me contive e fui até o banheiro feminino.Ela estava passando um batom vermelho (sacana só fez isso pra me seduzi) e me seduziu muito.
Você:Justin?-me olha assutada- O que você ta fazendo aqui?
Justin:Eu quem pergunto,né shawty?
Você:Eu-eu-eu vim no banheiro,ué!Mas isso é feminino,e já que você é homem...
Justin:(Seunome),você ainda não sacou que eu te quero?Te quero mais que tudo!Você é tudo pra mim!

Eu não me contive,coloquei ela em cima da pia e comecei a beija-la...

Eu estava ficando doidão(eu e o meu amigão aqui embaixo)
Foi ai que ela parou.
Justin:O que foi?Não ta gostando?
Você:Não é isso,é que pode ter gente aqui.-de repente ela começa a rir-
Justin:O que foi?-falei sem entender-
Você:Ta todo sudo de batom,bobo!-ri- Deixa que eu limpo!

Então ela começou a me fazer ficar mais doido,quando lambeu o dedo e foi passando pelos cantos melados de batom em minha boca(ps:Nós ainda estávamos naquela posição).
Eu comecei a respirar,tava tipo assim:
image

Justin:Deus me ajude!
Você:-ri-Me tira daqui antes que me estupre!
Justin:Olha que eu sou capaz!-ri-
Você:Vamos!-ri-

Nós saimos do banheiro,e eu cachorrão,deixei nossas mãos grudadinhas.Mas isso não me acalmava.Eu tava tipo: DOIDÃO!
Fomos até o pessoal e o Chris tava com uma garrafa de Absolut Vodka na mão.
Chris:JAY BB!Come here baby!
Justin:OI AMOR!-abraça Chris-
Sophia:Olha que eu vou me casar,hein?
Você:Vocês são da negada!
Sophia:O que vocês estavam fazendo em sua tarada?
Você:Nada,jega!
Chris:Pessoal,pessoal!Agora vamos ver o que o Jay B sabe fazer,abram espaço.
Sophia:O que você vai fazer Justin?
Justin:Uns passos de dança!
Você:Então vamos pra boate!
Jake:É,é logo ali!-aponta-
Todos:Ok.

Fomos até a boate,eu iria realmente mostrar o que estava sentindo.
Chegamos na pista e eu falei:
Justin:Esse é pra (seunome)!
Me deitei no chão e comecei a fazer um passo de dança super obsceno.

Todos:UOWWWW!
Eu olhei pra cara da (seunome) do modo que eu me levantava,então ela riu.
Sophia:Agora vai amiga!Sua vez de dançar,dedica pro Justin.
Você:Ok,quer briga Jay Jay,vai ter briga.

Ela se deitou e começou a dançar assim:

Justin:Caraca você é muito gostosa!

Olhei pra baixo e já era,meu amigo ficou ereto na mesma hora.Então a Sophia a ajudou a levantar.
Chris:IIIIIIIIIIIIII O JUSTIN TA EXCITADO!
Justin:Cala a boca seu idiota!

Mas é sério,eu to com vontade de fazer sexo com a (seunome).

Você:Gente...-boceja- Eu vou pro hotel...To meio cansada,ok?
Justin:Eu vou com você!
Jake:HUM VAI ROLAR!
Chris:HUM VAI ROLAR!
Sophia:HUM VAI ROLAR ANTES DA GENTE!
Você:Calem a boca,anderguminos!Vão bora Justin.
Justin:Com muito prazer.-pisquei pro pessoal de modo que entrelaçava a cintura da minha gata-

Fomos pra limo e então a (seunome) bocejou.
Justin:Deita aqui princesa!-dei tapinhas no meu colo-
Você:Não se incomoda,Jus?
Justin:Claro que não!

Ela se deitou em meu colo e fiquei acariciando seus lindos cabelos.Então apaguei também...

                                                                               ***

Você:-me sacode- JUS!
Justin:ãn?
Você:Chegamos.
Justin:Atah!-sorri-

Saimos do carro e eu senti os falshes dos paparazzis,mesmo assim,minha mão não saiu da cintura dela.
Resolvi brincar com a situação.
Justin:Acena pros paparazzis,princesa!-sussurrei-
Você:Ta bom!

Então começamos a acenar e depois entramos.

Justin:Qual é seu quarto,princess?
Você:425.
Justin:NÃO BRINCA!O meu é 420.
Você:Nossa!-ri- Ér... Jus...Dorme comigo?O quarto é muito grande...
Justin:EPA!NEM PRECISA DAR JUSTIFICATIVA!
Você:-ri- Então vem...

Claro que eu venho gata,claro que eu venho!

Entramos no quarto dela.
Você:Fica a vontade okay?
Justin:Ok.
Você:Eu vou trocar de roupa.

Ela entrou no banheiro e eu comecei a tirar minha roupa e só fiquei de cueca.Olhei pra baixo e CARAMBA!Eu ainda tava muito excitado!Me joguei na cama.
Ela voltou com esse pijama:
305221_187487781330016_102251823186946_453966_1712729473_n_large
(esqueça a nutella)
Você:O que é isso,garoto?
Justin:Você me pediu pra dormir aqui,não me disse regras!
Você:Mas é tarado!
Justin:Claro que eu sou,e em falar nisso,você ta muito...
Você:Eu já sei...-deita do meu lado- nem é preciso dizer!
Justin:Sabe,eu não to com sono.-me levanto-

No momento que eu me levantei ela mordeu os lábios,olhando pra mim.
Justin:Eu sou muito gostoso!
Você;E convencido!
Justin:Vamos dançar!-ri-
Você:O que vocÊ vai fazer,garoto?
Justin:Você vai ver!

Liguei o som de comecei a dançar e fazer passos muitos obscenos(se liguem na música):



Ela tava praticamente babando.
Com uma cara assim "KCT JUSTIN VAMO TRANSAR!"

Iai gostaram do Capítulo HOT???Eu ri escrevendo!!!'kkkk
Beijos,
Quero 12 coments dessa vez!


20 comentários:

  1. OMG!!! ri demaaaaaaaaaais kkkkkkkkkkk ta perfeito!!!! continua logooo!!

    By: Amanda

    ResponderExcluir
  2. aah ameei, posta logo o imagine hot :)

    ResponderExcluir
  3. tá muuuuuito lindo, sério, continua!!

    ResponderExcluir
  4. O.O UAU!ELES VÃO TRANSAR MESMO?OU NÃO?
    CONTINUUUUA!E POSTA LOGO O 1º CAPITULO DA #IB HOT!
    VAAAAAMOS!JÁ QUE EU NÃO GANHEI MEU UTM EU QUERO A IB HOT DE NATAL 66'

    ResponderExcluir
  5. ~~LEITORA NOVA~~~
    aaah eu amei se ib!muito legal continuaaa!
    posta logo a #IB hot lindaaa
    ty amu

    ResponderExcluir
  6. Aii meu deus .. to desemparada vc me fez perceber que não quero mais nada só o Justin dançando pra mim pra sempre.. NOSSA SUPER que ameii tudo nesse capituloooo.. kct
    " Nossa..Nossa..Assim..Justin me Maata.. Nossa...Nossa...Assim..Justin...Você...me...MataaaAii se eu te pego ai ai se eu te pegoo. 69'

    Namoral... você não sabe o meu estado depois que eu Li esse capitulo e aquele videoo OMG...

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKK UHUUUUUUUUUUUUUUUUU .
    AMEI ESSE CAPÍTULO MANOOW !
    Continua , sério ♥

    ResponderExcluir
  8. amei de mais esse capítulo,amore.
    me add no msn?
    tatah_belieber@hotmail.com
    Amo sua #IB

    ResponderExcluir
  9. continuaa!muito bom esse capitulu hot!
    amu dimais tua imagenee beelieber
    agora posta logo a parte hot!

    bjooo

    ResponderExcluir
  10. ai eu amei essa parte meio Hot,mas entãoo eles vão vão chegar aos finalmentes ou o Jujubinha vai ficar só me deixando exitada?

    ResponderExcluir
  11. a perfeito ,to amando
    divulga pra mim por favor?
    http://no-silencio-das-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito continua, ta demais :)

    ResponderExcluir
  13. Posta please amoreco,ta perfeito!Ah e quando vai postar cinderela de all star?e eu te amo?all i wat is you?kkkk eu sei sou chata!Mas é que eu amo tuas #IB's

    ResponderExcluir
  14. Pra vc ver né Lú?É só falar que é um cap. hot que as leitoras safadas leem e comentam rapidinho né?-nessas leitoras eu estou incluida,sou a suja falando do mal lavado-Meu deus,amei o capitulo,posta mais logo viu?

    ResponderExcluir
  15. Eu ri muito lendo nossa muito bom ri demais UASHuhasuHAUSHauhsuHUSH

    ResponderExcluir
  16. amei lú ri muito tambem kk
    bjs
    By:ANA

    ResponderExcluir
  17. Amei esse capitulo eu tbm ri muito kkkkk
    continua logo estou doida para ler a continuação
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  18. muitoooooooooo bommmm continua por favor???

    ResponderExcluir
  19. biebergasm dmspdoskdpsklds omg, sabe oque seria legal ? k eu aqui linda dando ideia- , ela dançar pra ele agora, uiui (6 kkkk morta, continua logo viu amor ! to morrendo aqui de curiosidade

    ResponderExcluir
  20. MEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS !
    AMEI
    posta looogo

    ResponderExcluir