4 de dez de 2011

Je'Taime A Love Story-Parte 12-Melhorando as Aparências

Justin On*
Tumblr_lvl9toummj1qcfyw0o1_500_large
Eu não acredito que iria passar 2 semanas coladinho com a (seunome),com a minha boneca,meu bb(ownt,nem pra ele falar isso mesmo :>).Dessa vez eu pego ela com jeito,e não irei me arrepender.Agora eu não serei mas aquele pirralho idiota.Eu preciso de um novo visual.De um nova forma.Fomos entrando no Resort e era perfeito!O melhor de tudo é que ia ter uma hidromassagem pra mim e pra (Seunome) '99
Louis:Bem vindos ao Eden Resort!Vocês estão situados na ala Sul,onde se encontram as cabanas.

Resort(Cabanas):
Borabora-6_large

Pattie:Nós vamos parar para guardar as coisas?
Louis:Claro,como quiserem.Eu ainda indico que se troquem,para irem á nossas atividades turísticas.
Pattie:Ok.
Louis:Eu irei parar e entregar a chave para cada um de vocês.

O Louis parou o barco e foi entregando as chaves.Ao entregar a minha e da (Seunome),eu fui pegar,e ela também,então nossas mãos se tocaram.Que bom que ninguém viu!
O Louis nos mostrou nossa cabana:
Tumblr_lv6ibnlo4k1r4lwbvo1_500_large

Ela deu pulinhos e então eu envolvi o meu braço na cintura dela.Gosto de fazer isso!Quero dizer,eu amo!
Entramos e era perfeito.Tinha uma pequena sala de entrada:

Ela foi entrando e eu fiquei observando as coisas,enquanto fixava as malas no quarto.Foi ai que ouvi um grito.Me assustei.Fui até o quarto e a (Seunome) estava assutada.
247942_203252229717655_100000986372142_521506_6410113_n_large
Justin:O que aconteceu?-toca no ombro dela-
Você:A-a-a cama...
Justin:O que tem a cama?-fiquei olhando pra ver se achava algum bicho em cima ou algo assim-
Você:A CAMA JUSTIN!-resmunga-
Justin:Olha,eu não sou cego,ou dautônico mas num to vendo nada.
Você:A CAMA É DE CASAL!
Justin:Ah,era por isso?
Você:É DE CASAL!
Justin:E dai?
Você:E dai que não somos um casal!NÉ?
Justin:Eu não sei...
Você:Justin se você tentar alguma coisa...
Justin:Eu?
Você:Não,a minha avó.
Justin:Viu?Sabia que não era eu!
Você:Besta!-me dá um tapa na cabeça-
Justin:Ai doeu!
Você:Quer um beijinho?
Justin:Uhum.-biquinho-
Você:Vai ficar querendo!-ri-
Justin:Chata!
Você:Ok,então besta,eu vou me trocar.-vai indo ao banheiro
Justin:Vou com você.-segue ela-
Você:É,sério Justin!
Justin:Ok,pode ficar relax.
Você:Hum,pensei.
Justin:Pensou besteira.
Você:-sorri entra no banheiro-

Fiquei olhando o resto da cabana.Fui até a varanda:
6218192312_5c88b82232_z_large
Era tudo tão lindo!Mas nada podia se comparar com a beleza da (Seunome).
Por isso que estava na minha hora de investir em minha beleza.
Fiquei procurando na minha mochila,uma tesoura.Eu sabia que havia trazido.

Você On*
Entrei no banheiro pensando no Justin.Mas quando vi a banheira,pensei nele em outro sentido '99!QUE BANHEIRO PERFEITO!
Eu nem sei como minha mãe conseguiu isso!!!
Enfim,demorei um século pra escolher uma roupa.Mas consegui e me troquei.(Roupa)Fui abrindo a porta logo ansiosa pra falar ao Justin da banheira de hidro no banheiro!! '-'
Você:Justin você não...

O que o Justin estava fazendo???????????Olhei pra ele e ele estava de costas.Com um monte de cabelo no chão.
Você:Justin,que bugigangas você ta fazendo?
Justin:Bugigangas?
Você:Me deixe feliz,esqueceu do dialeto da (seunome)?
Justin:-ri- Está pronta pra ver uma melhora no meu cabelo?
Você:Só espero não ter feito um buraco no cabelo!
Justin:-ri novamente- Não!Eu fiz isso!-se vira-
780964-12-1322856447233_large

OMG!Ele tava mais...Mais maduro,eu acho...Mais homem...Mais bonito...Só que não estava diferente,já que Neimar usa um cabelo quase igual,mas eu não gosto de Neimar(me desculpem os que gostam),enfim,isso não leva o caso.
Justin:Iai?
Você:Ta gostoso!-eu não disse isso.eu não disse-
Justin:Você também...
Você:Ér...É melhor você ir se trocar,né?
Justin:Se é a única coisa pra eu fazer com que você pare de ficar com vergonha...
Você:Eu não tô com vergonha!
Justin:Ta,mas tem motivo...Já que você me chama mais atenção do que esse lugar lindo!
Você:O resort?Ta louco?
Justin:Não to não,com você aqui pra comparar...
Você:-sorri-Eu vou lá fora,por enquanto que você se troca,pra falar com o pessoal,ok?
Justin:Ok,vai lá.!-sorri-

Eu sai e todos estavam lá.(Caitilin,Selena,Avril,Sophia)
Caitilin:Que demora,amiga!
Você:É que eu tava apreciando o quarto!
Chris:Você ta linda,(Seunome)!
Você:Obrigado Chris!
Chris:De nada!-sorri-
Pattie:Onde está o Justin?
Você:-olhando pra cabana- Ele ta trocando de...-olha mais- Ai vem ele...


Iai garotas???Vocês pediram Je'Taime!Mas fiquei triste por que não tive os oito...To recompensando só por causa dos 10,hein??
Beijos,dessa vez quero 8 comentários!!





15 comentários:

  1. Cara eu amei seu blog amei sua criatividade passei o domingo inteiiro lendo ja que não sabia desse blog e cara é o melhor blgg do justin no mundo espero que termine logo pois to anciosa pra saber o fim da historia bjss more!AAeu li todaas assuas historias so não comentei pq estav anciosa pra ler o resto!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito legal a historia,muito perfeita,parabéns!
    twitter:@VavaBelieber siguam lá siguo de volta

    ResponderExcluir
  3. Posta logo viu menina??? kkkkkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *------* Todas as suas histórias são perfeitaaas!!

    ResponderExcluir
  4. Aiin pena que não fui a primeira, mas tá linda amore.. mas que hesort em.. AMANDOO (como sempre).. besitos..

    ResponderExcluir
  5. Me mate!!!!Tá perfeito demaissssssssssssssssss!E vc ama me deixar ansiosa,né?Continua pelo amor do Bieber!!

    ResponderExcluir
  6. aaaa ta perfeito!!
    posta mais pfv

    bih

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais u amo muito suas histórias posta mais por favor!

    luh

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAhh perfeito continua continua continuaa!

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Perfeito demaaaaais!! Tá muito liindo! Melhor IB que eu lii!! Menina, mais você tem criativitade pra dar e vender, né?
    Aceita parceria? Por Favor?
    Por Favor?
    Por Favor?
    Por Favor?
    Por Favor?
    Por Favor?

    @ElenLilian
    justlovefan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina '- Meu biebs5 de dezembro de 2011 10:32

    Continuaaaaaaa pleaseee! #morrendo aqui!

    Ana.

    ResponderExcluir
  11. Agora tu vai compensar nois pq pediu 8 e com o meu já deu 12 comentários! kkkkkkkk adoreeeeeeeei, Luuuuh, ta muuuuito legal, sério, continuaaa logooo!!

    ResponderExcluir
  12. OMBBBBBBBBBB Q PERFEITO MANO, ELES VÃO DORMIR JUNTOS NA CAMA DE CASAL NAQUELA CABANA (66 HMMMMMM KKKKKK CONTINUA LOGO AMOR SE N EU MORRO AQUI

    ResponderExcluir
  13. Nossa continua sua história, porque ela está belicima, voc~e tem muita criatividade pra dar e vender, nunca disperdisse isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ahhh! Pleaseee, continuaaaaa! Não to aguentando esperar #meu.novo.vício! haha'
    PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOO!!! S2S2S2

    ResponderExcluir