15 de dez de 2011

Wrong Girl- 1º Capítulo

~Você(Hanna) Narrando~
Tumblr_lv4jlrzyph1r636rxo1_500_large
Acabei de chegar no colégio novo.Estava com meu estilo de sempre e que se danem os que não gostem.
Usava essa roupa:
Make:
Tumblr_lsrhw8prys1r45nj8o1_500_large

Todos ficavam me olhando com uma cara de tipo : "Quem é este ser?"
Já tinha a chave do meu armário,era 225.Fui até lá para guardar alguns livros.Pois a primeira aula era de Física.
Fui ajeitar no meu espelho,e pudi ver 2 garotos me olhando e falando de mim.
Garoto1:E essa ai cara?Eu num pegava de jeito nenhum!
Garoto2:Eu não sei...Até que ela é gostozinha!

Então eles começaram a rir.Me virei pra eles com uma cara de tipo : "Se enxerga"
Fui pra aula e como sempre foi o mó saco.Mas reparei que os garotos ficavam zoando de mim na aula,os mesmos do armário.
1º Aula:

2ª Aula:
3ª Aula:

Sinal de Intervalo:

Estava com muito tédio daquele colégio sem graça,o pessoal daqui era bem diferente do Brasil.Ninguém teria a capacidade de ser gentil e perguntar de onde eu era,se eu era nova.Enfim,tava com um pouco de fome e queria comer chocolate.Então fui até a cantina e um dos garotos do armário veio em minha direção.
Garoto:Oi,sou Justin!
Você:O que você quer?
Justin:Nossa!Que gentileza!
Você:A "gostozinha" agradece!
Justin:Colé foi uma brincadeira,Hanna.
Você:Como sabe o meu nome?
Justin:Eu sou da sua sala,esqueceu?
Você:É que a aula é tão tédio que nem consigo prestar atenção em nada.
Justin:Queria te mostrar o colégio,você quer?
Você:Eu vou comprar um chocolate,e depois você me mostra...Talvez...

Fui compra um chocolate e o tal Justin(eu admito,ele é lindo),ficou me esperando na fila(milagre)!
Ai eu olhei pra trás e ele fez assim:
Então retribui:

Comprei meu chocolate e voltei.
Justin:Você é muito bonita,sabia?
Você:Que pena que não posso dizer o mesmo!(claro que posso)
Justin:Eu sei que me acha bonito.
Você:Se eu te achar e dai?
Justin:Você é difícil,gosto de garotas difíceis.
Você:Nossa!
Justin:Então,qual é a sua?O que faz da vida?
Você:Eu não faço nada.-rimos- Quer dizer,eu me mudei do Brasil,meu país de origem para o Canadá.Então,eu estou aqui...Apenas aqui...
Justin:Brasil?Você é de lá?
Você:Sou,e você o que faz da vida?
Justin:Eu gosto de cantar!
Você:Sério?Então canta,quero ver!
Justin:Não,eu tenho vergonha ! (ownt ele é muito fofo,NÃO É)
Você:Vai,canta!
Justin:Ta...

Ele começou a cantar:
(Só a parte do Justin)

Você:Nossa!Sua voz é linda!
Justin:Valeu,se eu mostrasse isso pros caras eles iriam rir da minha cara!

Não entendi por que ele disse isso.A propósito,todos estavam nos olhando.

Você:Rir?Isso é um dom sabia?As garotas gostam disso!
Justin:E você gosta?
Você:Ah...-ri e abaixa a cabeça- Sim talvez...
Justin:-levanta minha cabeça-

Nós ficamos bem próximos um do outro.Então não sei exatamente como não recuei.Ele me deu um selinho.Depois senti sua língua e pronto.NOS BEIJAMOS!Ele parou de me beijar e o outro garoto que estava com ele no meu armário apareceu rindo.

Garoto:MANDOU MUITO BEM CARA!
Justin:É eu sei!
Você:Ãn?Eu não to entendendo nada!
Justin:Foi uma aposta gata!Você achava que eu tava gostando de você?-começa a rir- Se enganou!
Você:Aposta?-lagrimando-
Justin:É!
Garoto:Man,olha a cara dela,toda iludida!Achando que você gostava dela!Você arrasa cara!
Justin:Cá entre nós-chega mais perto- Você não achava que eu estava supostamente gostando de você,né?Por que meio que tipo...-coça a cabeça e todos riem- Você não é lá essas coisas...
Você:Você é um idiota!-dá um tapa nele-
Garoto:Vixe!Ela gostou mesmo de você!
Justin:Deus me dai forças,já não basta as outras!-começam a rir-
Você:Eu vou embora.-vai saindo-

Sai dali e fui direto para o banheiro...Como eu sentia falta das minhas amigas naquela hora...Comecei a chorar baixinho...Eu não sei...Tudo aconteceu tão rápido...Logo no primeiro dia...É muita coisa para eu poder ingerir...Então 3 garotas apareceram no banheiro e me viram lá,sentada.
Garota1:Sabe,nem adianta chorar querida!Ele é um idiota em TODOS os jeitos.
Garota2:Quando ele me traia com outra,eu sentava nesse mesmo lugar,pra chorar.
Garota3:O pior de tudo,é que ele não dá a mínima para os nossos sentimentos.

Quem são elas?Parecem que esse garoto já fez merda com elas também.
Você:Quem são vocês?
Garota1:Eu sou a Selena,essa é a Jasmine(Garota 2) e essa a Caitilin (Garota 3),bem vinda ao clube anti Justin.
Você:Já namoraram com ele foi?
Selena:-começa a rir- Ele e eu dormimos juntos.No outro,ele estava com outra se agarrando.
Você:Deus é mais!
Caitilin:Ele ficava saindo com outras as escondidas enquanto TODOS achavam que nós dois namorávamos.
Você:O que esse garoto quer hein?
Jasmine:Nem queira saber!Ele ainda dizia que me amava e teve coragem de me levar para um quarto de hotel.
Você:Perai,e vocês ficam ai se lamentando?Não fazem nada?
Caitilin:É.
Jasmine:Não sabemos o que fazer.
Selena:Perai,eu já estou cansada disso!Nós iremos fazer um plano.Começando em mudar de "estranha" pra "líder de torcida gostosa" -me olha- o capitão do time de futebol vai adorar uma loira(morena) peituda mexendo os mamães-sacodes pra ele.
Você:Você está certa,vamos começar logo com isso.Ele mexeu com a garota errada.

Iai o que acharam do primeiro capítulo?Quero divulgar um blog simplesmente lindooo!!
www.no-silencio-das-palavras.blogspot.com

Espero que gostem!!
Beijinhos,
10 comentários?


19 comentários:

  1. Justin mauuu ): adoreeeeeei, Luuh, ta incríveel! continuaaa!

    By: Amanda

    ResponderExcluir
  2. uma unica palavra pra descrever oque eu estou pensando AMEIIIIIIIIII curiosa para o proximo capitulo , meu Deus isso e pior que novela vicia muitoooo bjos xau

    ResponderExcluir
  3. ''Selena:Perai,eu já estou cansada disso!Nós iremos fazer um plano.Começando em mudar de 'estranha' pra 'líder de torcida gostosa' -me olha- o capitão do time de futebol vai adorar uma loira(morena) peituda mexendo os mamães-sacodes pra ele.''
    UAU! EU AMEI ESSA PARTE E ATÉ QUE ENFIM UMA #IB ONDE A SELENA NÃO É A VILÃ.TO CANSADA DELA SEMPRE SER A MALVADA.OK QUE AS BELIEBERS NÃO GOSTAM DELA MAS,POR QUE COLOCAR ELA ENTÃO?AFF
    AMO SUAS #IB'S CONTINUAA
    EU AMEI O PRIMEIRO CAPITULO,MESMO!MUITO BOM.ESSA #IBH PROMETE!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal... to muito curiosa para o próximo capituloo ><
    Não demora pra postar não, pleaseee :D
    -Bia

    ResponderExcluir
  5. A DONA LÚ TA PERFEITO MAIS FIQUEI COM UM POUCO DE RAIVA PELO OQUE O JUSTIN FEZ KK
    BJS
    By:ANA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa continua logo ta dmaissssss

    ResponderExcluir
  7. kkkk isso mesmo ele mexeu com a garota errada!! manda ver na próxima ;D kk bjbj: Bruninha Souza

    ResponderExcluir
  8. perfeito continua! AMEI!!!

    ResponderExcluir
  9. A-D-O-R-E-I
    sério fico perfeito ><
    continua ??
    Bjuuuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  10. Esta certíssima, mexeu com a garota errada. E cara eu O-D-E-I-O quando alguém brinca com os sentimentos dos outros, me da uma raiva ENORME, eu tenho vontade de estrangular esse ser, continua logo DIVA.

    ResponderExcluir
  11. Amei esse 1° capitulo continua logo por favor!
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  12. Amor,tá PEFEITO DEMAIS esse capitulo!Continua,tô mt ansiosa pra saber o que vai acontecer!E uma coisa:vc é dona do www.criandoasaas.blogspot.com né?Então,pq vc nunca mais postou lá?Aquela #ib é mt mt boa mesmo,perfeita,então,posta lá tb tá?

    BJustin

    ResponderExcluir
  13. Amei! Vc vai ter q continuar! ;)

    ResponderExcluir
  14. hey amr volta a postar no http://criandoasaas.blogspot.com
    Plese *---*
    Tanks

    ResponderExcluir
  15. justeen safadoo continua perfct :) by:nana

    ResponderExcluir