21 de dez. de 2011

"Christmas Eve" 4º Capítulo

Música de fundo:


~Você Narrando~
6a0120a65f64b9970c01538f447770970b-800wi_large
Aquilo foi sim uma tentação...Mas não posso.Apesar de querer...
Você:É...Eu vou dormir.-me virei de lado-
Justin:-se deita do meu lado - Por que és tão difícil chica?
Você:É o quê?Espanhol ou português de Portugal?
Justin:Você não tem o dialeto da (seunome)?Prazer,esse é o dialeto do Justin.-me abraça por trás-
Você:Justin por que você faz isso?
Justin:Fazer o quê?-enterra seu nariz em meu pescoço-
Você:Isso.-se vira pra ele- Me paquera,diz que me ama,me beija e depois...
Justin:Depois te deixa?
Você:É.
Justin:É por que eu sou meio que idiota.Eu não penso no que faço.Mas eu mudei.Mudei por você,amor.
Você:Não me chama assim,Justin...
Justin:Por que?
Você:Por que é tortura.É tortura acordar a noite e não ver a mancha na escrivaninha do quarto,por que você sempre acordava pra beber água,e fazia questão de deixar o copo ali em cima...Você me olhava,pelo fato deu também ir beber água e ficava me observando pegar a jarra na geladeira...E quando eu faço isso não tem ninguém de cueca me observando....Quando eu durmo eu não me sinto bem,só fria...Por não ter quem me abraçar...E você deve estar roncando agora ouvindo tudo isso que eu tenho a dizer,não sei por que estou perdendo meu tempo sendo tão dramática por um erro que eu escolhi executar,um erro que não só eu mas como você também cometeu...Pode estar o arrependido possivel pra me querer de volta,mas saiba que é difícil pra mim.E é por isso que te deixei...Pensei em todos nós...Em você,na Selena e em mim...O que seria o melhor?Eu não iria me magoar,o Justin ia deixar de magoar alguém,a Selena não ia chorar pelo namorado perdido...Eu sinto sua falta.Não sabe o quanto.Mas eu tento me controlar.É difícil,porém acredite,eu tento mais que tudo.O que fazer se não tinha ninguém?Era apenas eu...Quando eu chorava por causa de alguma coisa,você não estava lá,eu não tinha meus amigos.Me sentia só.Eu também faço besteira,eu também sou idiota.E eu também mudei.Principalmente a minha atitude.Eu não sou mais fácil,Justin.Dessa vez eu não quero deixar escapar por causa de um beijo.Ou de atos que me deixam louca.E se a resposta é essa...Eu também sinto MUITO a sua falta.

Justin se sentou da cama e eu nem se quer olhei pra cara dele.

~Justin Narrando~
Tumblr_lw9miw52un1qk6is1o1_400_large
As palavras dela me comoveram.Coloquei as duas mãos no rosto para limpar as lágrimas...
Justin:Eu também sinto a sua falta.

Depois me virei e reparei que ela dormia...Era tão linda dormindo...Não consigo tirá-la de minha cabeça...
Me deitei ao seu lado e a-abracei por trás...
Justin:-sussurra-Eu  te amo.

Fechei meus olhos e dormi...Porém acabei sonhando com ela...
Estávamos em Stratford.Minha cidade...Tudo começava saindo de casa...
294312_2196811451654_1588265267_2137909_1281090235_n_large

"Eu e a minha princesa estávamos saindo de casa para tomar um pouco de ar,ela ficava rindo e me contando piadas.Me sinto tão bem perto dela....Respirar o ar,dividir deliciosas risadas,me sentir uma criança novamente...Afinal a criançona estava era no meu colo.Eu,ela e Lucky(Sorte- esse era o nome no Choose Justin pra quem lembra).Nosso filhinho de 2 anos.(Seuapelido) insistia em não deixa-lo tomar sorvete,mas eu sempre deixava,com aquela carinha linda dele e da mãe.Acho que eu sou único feio(MEU FILHO VC N É FEIO!)
Eu sou um pai meio que louquinho,não sei direito como segurar um bebê...É,sou andergumino.
Enfim,fomos indo para o parque,adorávamos brincar com Lucky,e é bom que ele seja influenciado a ficar fora de casa,brincar com outras crianças,sentir o cheiro das árvores...Não quero que fiquei em casa só trancado no computador(EU NÃO SIRVO DE EXEMPLO _I_).
Ficamos passeando e então ouvi uma coisa: "Solve".Não era a (Seunome).Olhei pra ela,e ela me olhou.Era o Lucky.
Você:AMOR!ELE DEU A PRIMEIRA PALAVRA!
Justin:REPETE LUU!
Lucky:Solve.
Você:PEGA A CÂMERA JUSTIN!
Justin:EU NÃO TENHO CÂMERA!
Você:DEVIAMOS TER UMA CÂMERA DE BOLSO!
Justin:QUEM TEM CÂMERA DE BOLSO?
Você:PEGA O CELULAR AMOR!


Meu Deus,eu não esperava que fosse essa euforia,e eu estava segurando o Lucky.Peguei o celular e a (seuapelido) começou a filmar.O Lucky ficava me batendo e falando a palavra.
Lucky:SOLVE!SOLVE!SOLVE!
Você:O que é solve,Justin?
Justin:Sei lá!Solve de solver?
Você:Ah claro ele quer solver.-para de filmar-
Justin: O que é solve,Lú?
Lucky:SOLVETE!-aponta-
Eu olhei pra (seuapelido) e ela pra mim,então começamos a rir.Ela foi pegar o "solvete"! E eu fiquei com nosso baby...Depois voltou com 2 "solvetes".
Justin:Um meu e seu,né?
Você:Nada disso!Um meu e outro do "solve"!-ri e da uma lambida-
Justin:Me dá um crédito,vai amor!Só uma lambidinha!Por favor!-biquinho-
Você:Só por que pediu com jeitinho!


Ela pegou o sorvete e colocou em minha frente,quando fui lamber tacou na minha cara e  começou a rir com o Lucky...
Justin:Qual é a graça?Eu to com nariz vermelho por acaso?
Você:Até que ta,já que o sorvete é de morango!
Justin:Mas é levada!
Você:Toma Baby!-da na colher pro Lucky-
Justin:O BIG BABY TAMBÉM QUER!
Você:VAI FICAR QUERENDO!-toma uma colherada-
Justin:Ah mozinho...Vai!Eu te encho de beijos...
Você:Ta bom.-sorri e me dá uma colherada-
Justin:HUM DELICIA!
Você:Ah claro!-ri-
Justin:Só não é mais delicioso do que fazer amor com você!
Você:JUSTIN!Seu filho tá aqui!
Justin:Ah e dai!Um dia ele vai saber que os bebês não vem da cegonha mesmo...Só de puro prazer!
Você:Tarado!
Justin:Mas não é?Não foi por isso que a gente fez amor mais de 15 vezes e 10 sem camisinha?Ai só fez efeito duas vezes.Dando origem a 2 baby's lindos,Lucky e Hope(esperança).Diga ai vai...-chega perto dela- Não valeu MUITO a pena?
Você:VALEU!-ela olhou pra mim e sorriu- 


O Lucky bocejou,ele devia estar com soninho (OWNT QUE PAI MAIS FOFO)!


Você:Vamos pra casa,meu amorzinho lindo?-faz carinho em Lucky- A Hope deve tá lá com a avó reclamando.
Justin:É,mas você sabe que se nós sairmos com eles dois juntos...
Você:Não dá certo!-ri-
Justin:Vamos minha rainha e o meu pequeno principe.
Você: Você se torna extremamente responsável por aquilo que cativas.
Justin:A frase do pequeno principe!-sorri-
Você:É,eu adoro.


Chegamos em casa já que o parque não era tão longe e a mãe da (seuapelido) estava lá.A Hope dormia no sofá,tão linda,parecia a mãe quando observava ela.


Justin:A minha princesinha é tão linda!
SM(Sua mãe):Shiu garoto!Ela ta dormindo!-ri- To brincando!
Você:Amor,me dá o baby Lucky e coloca a Hope pra dormir!
Justin:Ok,minha rainha.-selinho-
SM:Estou vendo que a minha missão por aqui já está terminada!Boa noite,pombinhos!


Nós nos despedimos e agradecemos por a SM ter ficado aqui com a nossa baby.Estava morrendo de calor,o dia estava muito ensolarado por isso fomos para o parque.Tirei minha camisa,e toda hora que eu tirava (seunome) me fitava,eu sei que ela gosta,por que eu sou mui sexy '99.Fui até ela e a abracei.Depois coloquei minhas mãos em seu rosto delicado,me fazendo tira uma mecha de cabelo das suas bochechas rosadas que estavam ficando vermelhinhas.Ela era tão fofa!Acariciei aquela bochechinha mole e selei nosso lábios.Ela colocou os braços em torno de meu pescoço,e os meus desceram para sua cintura.Ela não se importava deu explorar o seu lindo corpo com as mãos,no momento em que nos beijávamos,ela também fazia isso em meu corpo.Suas mãos percorriam pelas minhas costas nuas,e eu fui levantando sua camisa.Até ficar só de sutiã.Eu já estava excitado.Fui abrindo seu  sutiã devagar e beijava seus ombros de modo que as alças caiam.Então ele já estava no chão,e como sempre fitei seus lindos e redondos seios.Até que ouvimos um choro.Não era do Lucky,era da Hope.Paramos de nos beijar e fui até a sala correndo,pois (seuapelido) não queria ficar meio que nua naquela hora.


Justin:Ta tudo bem,minha princesa?-falei olhando para ela-
Hope:Vocês me deixaram sozinha!-limpava as lágrimas-
Justin:Não amor,estávamos no quarto!
Hope:Jura,papai?
Justin:Juro,princesa.-segurei ela- Vem aqui,vem!Vou te colocar pra dormir,ok?
Hope:Ok,papai.


Era tão bom ouvi minha filha dizer: Papai! Acho tão bonito.Eu queria mesmo ser um novo pai.
Fui a levando para o quarto e vi a (seunome) de lingerie na porta,ela piscou pra mim e foi vindo em nossa direção.Estava muito linda...E (eu sei que tenho 22 anos mas eu posso dizer gostosa).
Ela beijou a testa de Hope e me deu um selinho.
Você:Ta tudo bem,princesa?
Hope:Ta mamãe.
Você:Agora o papai vai botar a boneca barbie pra mimi,e depois ela vai sonhar com um castelo todo rosa.Que nem aquele da princesa.
Hope:É,e tem que ter diamantes rosas também.E sorvete rosa.(essa familia é obcecada por sorvete,mano,até eu)!
Justin:Mas saiba que tudo isso é com muito amor!
Hope:Eu sei,papai!!


A (seunome) piscou novamente e entrou no quarto.Olhei pra ela com cara de : "Não vou demorar".
Entrei no quarto de Hope e Lucky,e ele já dormia.A coloquei na cama dela e ela disse:
Hope:Papai,posso dormir com vocês?


Com aquela carinha igual da mãe não dava pra resistir...Mas a nossa noite de amor e prazer não ia rolar...


Justin:Ok,princesa.


A segurei e levei para nosso quarto,a (seunome) estava com um hobbie e me olhou sorrindo.
Você:Tem um pai maravilhoso,sabia princesa?
Justin:E uma mãe também!
Hope:Amo vocês!


Beijamos a testa dela e a deitei na cama.


Você:Deita ai com ela,amor.Você ta cansado.
Justin:Ok,minha linda.-nos beijamos um pouco e depois me deitei-


A (seunome) foi pro banheiro e fiquei com a minha baby.Ela logo dormiu...Eu fui fechando meus olhos...Estava dormindo...
(que foto linda OWNT' BABY!!!)
Então pudi ouvir da (seunome) : "Amo vocês.
~Justin Off~
Iai?Voltei com tudo né??Espero que tenham gostado do sonho de Justin!Acham que vai acontecer?Mas se lembrem...Duas coisas não acontecem duas vezes....
DA MESMA MANEIRA!MUAHAHAHAHAH!!
E pra responder a Sarinha,eu vou escrever na Updated Girl,ok?Quando puder linda!!E VALEU PELO "GRAMMY" poakskakaksaslpokaps!!
(MEU JEITO DE KKK)

12 COMENTS??
Beijinhos,
<3

15 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH continua por favor??????? curiosa aqui o/ rsrsrsr bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaawn!!!!! contiiiinuaaaaaaaa pleaseeeeeee!!!!!!!! to mt curiosa O.O novidadee neh?! ahsauhsaus
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Q LINDINHO ESSE CAPITULO (': continua amr

    ResponderExcluir
  4. continua please!!curiosa aqui² o/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não te ligaram falando que vc e o seu blog estão concorrendo ao Grammy,não?Mas vão,hein?Amor,esse capitulo foi mt fofo e perfeito,essa foto eu nunca me canso de olhar,é mt fofa!Continua linda!

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito vc tem q continuar logo!!

    ResponderExcluir
  7. está prefeito tomara q isso acontece com o Justine a (seunome) kkkkkkkkkkk amei ,achei fofo :)
    by:@HillaryIza

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaa estou mttt curiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa!!!!!!! Você voltou com tudo né gata??? Perfeitooooooooo!!

    ResponderExcluir
  10. Continuuaa continuuaa o/ o/ o/

    ResponderExcluir
  11. leitora nova! awn que lindo essa imagine, putz como eu queria ter essa criatividade! kk

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    Fernanda!

    ResponderExcluir
  12. OMB! Você quer me matar? Meu Deus eu estou morrendo aqui.. posta logo, poooosta!
    #CONTINUA

    ResponderExcluir