9 de dez de 2011

Je'Taime A Love Story-Parte 16-Missões da vida

~Justin Narrando~
Agmy2secqaautae_large
Música de Fundo(por favor dê pause na música do blog):
Era tão ruim ter que fazer isso.Eu não aguento mais.Teria uma última vez pra dar um fim nisso.Eu preciso dela pra mim.A minha garota.A minha (seunome).Só minha.É tão difícil vê-la assim...Eu sou o culpado de muitas dessas coisas...
Justin:Se resolve com sua mãe,princesa!-coloca as mãos no rosto dela-
Você:Pra quê?Do que adianta?Eu já estraguei tudo mesmo!-chora-
Justin:Por favor não chora linda!-limpa as lágrimas dela-
Você:Por que tudo acontece comigo,Justin?
Justin:Me desculpa,(seuapelido),por tudo.Eu vou terminar logo isso com a Selena.
Você:Justin,agora me ouvi,eu não quero que fique comigo,por mais que queira você.Isso não vai dar certo.
Justin:Mas se você quer e eu quero,claro que dará certo!
Você:Jus,você é novo,famoso,tem tudo pra ser alguém,diferente de mim!-coloca as mãos em meu rosto-

Quando ela disse isso,já era.Eu tive vontade de chorar e chorei.Ela começou a limpar as minhas lágrimas e falou:
Você:Fica com a Selena?Por mim?
Justin:(seunome),eu...
Você:Por favor,me promete isso!
Justin:Ta louca?
Você:Justin,ela precisa de alguém,alguém que cure o coraçãozinho dela.
Justin:Esse alguém não vai ser eu.
Você:JUSTIN!Deixe de ser egoísta,ela está te namorando,passando pelas beliebers,beijando alguém que ela não quer.Você acha que ela está feliz,com isso?
Justin:Por isso mesmo,não será eu a pessoa desejada pela Selena.
Você:Será se você mudar o coração dela.Não machuque mas uma garota,Justin.
Justin:Você acha que é culpa minha em relação a Selena?Ela faz o que ela quer!Eu não vou machucar ela.Ela está se arriscando.
Você:E se fosse eu,Justin?Deixaria que as fãs me agredissem ?
(Ela foi agredida por uma fã)

Justin:Não,(seunome).
Você:Então,Justin.Se você não consegue me esquecer,faz aquilo que você mesmo disse,me coloque no lugar dela.
Jusitn:É difícil...
Você:Ela não é de pedra,Jus...
Justin:Nem você...
Você:Mas eu prefiro fazer o certo.Antes magoar uma pessoa,do que várias.
Justin:Estará me magoando também...Por tudo que você sente-coloca as mãos no rosto dela- Eu sinto...Quando você chora...Eu choro...Quando você sorri...
Você:Eu sorrio..-me abraça forte-Não chora,Jus!
Justin:É inevitável...-ri fraco-
image
Você:Promete?
Justin:Eu não sei...-abaixa a cabeça-
Você:-levanta minha cabeça- Promete,Justin Drew Bieber,que vai fazer essa e outras garotas as mais felizes do mundo?
Justin:Eu queria fazer você feliz...
Você:Já faz.Você é um dos poucos motivos deu acordar de manhã com o sorriso no rosto.Você me deixa alegre nas horas tristes.Por que quando você sorri...
Justin:Eu sorrio...-abraça ela-

~Você Narrando~
Tumblr_lvb83ateo01qkou6ro1_500_large

Você:Promete agora?
Justin:-sorri- Prometo.

Então eu abracei ele.Não sei por que estava fazendo isso.Acho que ouvi mais a voz do que a vontade.Pois a minha vontade era de ficar ali pra sempre,nos braços dele,Justin Drew Bieber.Meu e único amado.
Então me soltei.Tinha mais uma missão.Falar com minha mãe.

Você:Ta na hora de falar com a mamãe.-disse caindo lágrimas-
Justin:Você é tão boa (seunome) ! (óóóhhh seunome a santa do pau oco #ounão)
Você:Não sou.-sorri-
Justin:É e sempre será.

Ele foi chegando perto,chegando perto,eu queria continuar mas me afastei.

Você:me prometeu não foi seu danado?-disse sorrindo-
Justin:-sorri- Prometi,prometi também que quando você sorri eu sorrio.
Você:Ta,já chega de melação.Eu vou lá,ok?
Justin:Vai,minha linda.
Era tão bom ouvir aquilo dele.Eu acho que estava me sentindo um pouco melhor por salvar um coraçãozinho perdido.
Mas o amor dele ainda está em mim.Sempre estará.Estava na minha hora.Na hora de me revelar.De fazer o certo.Fui até minha mãe e ela estava com o Peter.Abri os meus braços,então ele apontou pra mim sorrindo e minha mãe se virou me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
Mãe:FILHA!
Você:MÃE!

Então nós nos abraçamos(#quebonitenho):
Mãe:Filha me desculpe...
Você:Não preciso de desculpas mãe!Eu não era a sua garotinha,como você e o papai dizia: Ela trouxe e sempre trará o nosso amor!
Mãe:Sempre filha!-me abraça mais forte-Nunca esqueceremos seu pai!
Você:Nunca!

Meus olhos estavam cheios de lágrimas,foi ai que eu ouvi palmas e nós fomos nos soltando.Todos estavam lá.Inclusive o Justin.O Peter sorria.Ele pareceu ser legal.Quem sabe uma chance eu devo da-lo,não é papai?Como você dizia!Eu sempre trarei o nosso amor!

Eu aceitei os 9 comentários porque...?
POR QUE EU GANHEI UM SELO:

EU GANHEI UM SELOO!EU GANHEI UM SELO!ÔLELEI ÔLELEI ÔLELEI IHUU!!
Nossa,eu to festejando com a cachorra da minha dinda:

(Não é a coisa mais fofa?*Ps:Eu fico doidona quando ganho algo!!!)
Se acalmem que Je'Taime nem ta acabando...Espero que estejam gostando!!Coisas irão acontecer...
MUAHAHAHA!Sou mal!
Agora respondendo a Sara...Eu não vou escrever as outras #Ibs só Cinderella de All Star,mas depois.Por que Je T'aime terá uma especial de natal,ok?
Continuo com 10 comentários!
Beijos,




Curtam no Facebook

12 comentários:

  1. Thank you pela resposta,e tá certo,mas tem uma coisa:AGORA VC ME DEIXOU CURIOSA E ANSIOSA PARA ESSE ESPECIAL DE NATAL EM JE'TAIME!E outra coisa:(seunome) tá ficando MALUCA,né?Trocar nosso sedução pra fazer a Selena feliz!Mas isso foi mt fofo tb!E sério que Selena foi agredida?Não sabia dessa!E a cara dele de decepcionado não foi das melhores né?Mas a #ib tá perfeita viu amor,e parabéns pelo selinho!-falei demais hj nos coments né?mas first coment tem que ser assim-

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Incríveeeeeeeel!! Nossa, eu sou burra demais, pedindo pro Jus pra ficar com a Selena... KKKKKKK e esse cachorrinho, que coisinha mais gostosaaaaaa meu deuso!!! e Lu, mesmo que vc nao receba a quantidade de comentarios que pede, saiba, sua feiosa, que sao das pessoas que amam vc e seu blog! ta perfeito, continuaaaa!! <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, Lu, só queria avisar que eu e a Pietra mudamos o endereço do blog. Nao é mais latingirl-jb, agora é u-smilejb, beijoos

    ResponderExcluir
  4. continuaaa mt lindo sério teve uma parte que eu pensei que ela ia tentar se matar \o/ kkk bjj

    Bruninha souza

    ResponderExcluir
  5. kkkkk como a bruninha souza disse eu tmb pensei que ela ia tentar se suicidar kkk noss continua ta P-E-R-F-E-I-T-O BYEE: Júlia Andrade


    ps; alguem é fã do Black Veil Brides ? não me deixem no vaco please kk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova... Estou adorando sua #IB, continuaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorooo sua #IB... Continue postando!! <3

    ResponderExcluir
  9. SUPER LINDOOO.. ameii esse bjs!!*--*

    ResponderExcluir
  10. Amei esse dois últimos capítulos eles estão muito fofos, continua logo...
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  11. awww amei sua cachorra e muuuuuuito fofa ><
    fui eu que dei o selo *-*
    By:ANA

    ResponderExcluir